Há pouco tempo especulava-se sobre o regresso de Bruno Nogueira à SIC, cinco anos depois de deixar o canal, mas a confirmação acaba de chegar. Esta quarta-feira, 30 de setembro, Bruno Nogueira aparece no Instagram oficial da SIC em foto, vídeo, em tudo aquilo a que tem direito para anunciar o aguardado regresso — especialmente depois de milhares de portugueses terem acompanhado o humorista durante a pandemia em "Como é Que o Bicho Mexe".

Do pequeno ecrã dos telemóveis, Bruno passa agora para o grande plano da televisão e revela, no seu humor característico, estar feliz: "Como me sinto neste regresso à SIC? Para já sinto-me desinfetado. Borrifaram-me muita coisa à minha volta. Sinto-me muito feliz, para meu bem e para mal da SIC, não é? Porque acho que a partir de agora pouca coisa vai acontecer", diz o humorista.

Na publicação de Instagram, Bruno Nogueira apareceu ainda ao lado de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, que apostou no humorista para reforçar as audiências do canal de Paço de Arcos.

bruno nogueira
créditos: sicoficial/Instagram

Entre os comentários da publicação que anuncia o regresso de Bruno Nogueira, várias pessoas fazem referência ao "Como é que o bicho mexe", que até valeu ao humorista a distinção do prémio Personalidade Inspiradora do Ano, atribuída pelo Canal E!, devido ao sucesso das sessões diárias durante o confinamento.

"Bruninho vamos lá despachar que já tenho muitas saudadinhas. Beijinhos", diz uma seguidora. Outra mostra o mesmo entusiasmo: "Os 'bichos' estão em pulgas para ver o que essa mente diabólica preparou para os nossos serões", que vão continuar a entrar em casa das pessoas, mas agora num contexto diferente e ainda por revelar. "Novidades brevemente na #SIC", escreve o canal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.