"Como é Que o Bicho Mexe", nome dos diretos que Bruno Nogueira fez no Instagram durante a fase mais crítica da pandemia, foi uma espécie de balão de oxigénio para os milhares de portugueses a viver em quarentena. Depois do último direto, em maio, e do especial, que aconteceu em junho, o humorista vai ver a sua iniciativa distinguida nos E! People Choice Awards.

A cerimónia de entrega de prémios, uma iniciativa do canal E!, só acontece a 15 de novembro, mas a organização já comunicou que será Bruno Nogueira o distinguido com o galardão Inspiring Person of the Year 2020 (Personalidade Inspiradora de 2020).

Direto de Bruno Nogueira no Instagram junta 11 mil euros para sem-abrigo
Direto de Bruno Nogueira no Instagram junta 11 mil euros para sem-abrigo
Ver artigo

"Este é um prémio honorário, sem votação, atribuído a uma personalidade que tenha marcado o ano pelo seu compromisso, atitude positiva e força de força de caráter. O E! considera que o empenho demonstrado por Bruno Nogueira no seu icónico projeto Como é que o bicho mexe, acompanhado por milhares de portugueses durante a quarentena, é um exemplo notável de como o humor, a ironia, a simplicidade e a noção de comunidade nos podem ajuda a ultrapassar os momentos mais incertos e difíceis", anuncia o E! em comunicado.

Bruno Nogueira já reagiu à distinção e, de forma bem humorada, afirmou: "Até que enfim que alguém o diz, porque eu farto-me de dizer aqui em casa e ninguém acredita. Vou tentar dizer em português, enquanto jantamos."

Novo programa em breve na SIC

Bruno Nogueira, de 38 anos, criou os diretos "Como é que o Bicho Mexe" pouco tempo depois da declaração de estado de emergência em Portugal. Ao longo de mais de dois meses, foram dezenas as caras conhecidas que passaram pelos diretos de Instagram, destacando-se a presença assídua de Nuno Markl, Nuno Lopes, Salvador Martinha, João Manzarra, Inês Aires Pereira, Beatriz Gosta, João Quadros, Filipe Melo, entre outros.

Em julho, Bruno Nogueira oficializou o regresso à estação de televisão na qual se estreou, a SIC. O humorista deverá ter um novo programa ainda este ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.