Bruno Nogueira está de regresso à SIC e revelou, esta terça-feira, 6 de outubro, no "Jornal da Noite", que o programa que garante ter criado “por falta de assunto” ("Como É que o Bicho Mexe") vai estar disponível num documentário exclusivo na nova plataforma digital do canal, a Opto.

“É sobretudo o acompanhamento do último dia, em que eu e o Markl fomos para a rua. Não tem making of nem guião. Eu criei aquilo porque a minha mulher estava a trabalhar fora do país e eu precisava de falar com adultos e de beber”, explicou o humorista.

Diretos de Bruno Nogueira no Instagram já têm data para acabar
Diretos de Bruno Nogueira no Instagram já têm data para acabar
Ver artigo

Mas o resultado desta experiência no digital não se fica por aqui. Bruno vai ter um programa na SIC generalista que, apesar de ainda estar envolto em algum secretismo, será inspirado no fenómeno do ‘Bicho’. “Não posso divulgar muito e nem sei se quero. Nem eu próprio sei muito sobre o que vou fazer. Mas o mais justo é dizer que trago qualquer coisa com o espírito do que foi o ‘Como é que o bicho mexe’, que me deu a possibilidade de poder quase realizar e fazer tudo ao mesmo tempo, gerir o tempo de conversa consoante o interesse que acho que está a ter ou não”, revelou o artista a Rodrigo Guedes de Carvalho.

Nesta passagem do programa do digital para a televisão, Bruno Nogueira entra na luta pela conquista de audiências e manutenção da liderança que a SIC tem em marcha. Se no Instagram o humorista “tinha um adesivo em cima do número de pessoas a assistir, para não cair no erro da preocupação por ver o número a descer”, agora não poderá ignorar os números alcançados.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.