Daniel Filipe, 32, e Sónia Martins, 36, subiram ao altar na quarta temporada de “Casados à Primeira Vista” e parecem estar a dar-se bem como recém-casados. Não se pode dizer o mesmo das famílias de ambos, já que a madrinha do noivo, Maria Beatriz, começou a fazer comentários desagradáveis logo na cerimónia, dizendo que os convidados tinham “caras feias” quando começaram a aparecer, e os amigos da noiva desconfiam que há um sentimento por parte da mesma.
Durante o copo de água, os convidados de Daniel pediram várias vezes para Sónia beber um copo de “penálti”, ou seja, todo de uma vez, e a noiva aceitava o desafio. “Olha, a tua noiva, a tua mulher, bebe mais do que tu”, disse Maria Beatriz, fazendo Daniel rir-se.
Liliana, amiga de Sónia e ex-concorrente do reality show da SIC “Os Traidores”, desconfia que a madrinha do noivo tem sentimentos por ele. “Parece-me que a Maria Beatriz não está a deixar o Daniel voar, mas pode ter sido só este primeiro impacto. Agora, no decorrer do dia e à medida que ela vai conhecendo a Sónia, pode baixar a guarda e entender que sim, que ele pode voar”, disse.
Em conversa com outros amigos, Liliana afirmou que Maria Beatriz lhe pareceu “demasiado arrogante” e “super protetora”. “Dá-me a entender que há ali um quê de que não é só amizade, que há ali um amor escondido não revelado. Assim que eu olhei para ela foi o que eu senti. Se depois, quem for ouvir, vai gostar? É para o lado que eu durmo melhor. Depois dá-me a ideia de que ela tem uma energia que afeta no mau sentido a malta. Não curti”, atirou.
Maria Beatriz começou a aperceber-se da opinião dos amigos de Sónia e ficou desagradada. “Até parece que eu tenho alguma coisa contra ela”, referiu. “Eu quero perceber como é que é esta relação de melhor amiga. Se é aquela amizade pura de amor de irmãos ou se é aquela amizade que no fundo, no fundo, tem ali um quê de amor”, disse Liliana, acrescentando que não queria sair do copo de água “sem tirar esta teima”.
A madrinha do gestor hoteleiro de Atouguia da Baleia garante que quer conhecer melhor a técnica financeira de Aveiro. “Sobre a Sónia, eu quero muito descobrir o que é que ela faz, o que é que ela gosta de fazer nos tempos livres, também se calhar um bocadinho sobre o passado dela, o porquê... Acho que a coisa mais importante é mesmo o porquê de ela se ter inscrito no programa, perceber quais foram as motivações que a trouxeram até aqui”, adiantou.