A terceira temporada de "Casados à Primeira Vista", apresentada por Diana Chaves, estreou-se a 27 de março. De acordo com Daniel Oliveira, "é a melhor temporada de todas" do programa que junta desconhecidos no altar e acompanha o começo das suas relações amorosas.

Mesmo que já esteja a ser transmitido na SIC, as gravações do formato ainda não terminaram. Desta vez, ao contrário do que aconteceu nas primeiras duas temporadas, alguns casais poderão encontrar-se antes da boda para falarem um com o outro. Isto, claro, sem se verem. 

"Casados à Primeira Vista". Conheça os três primeiros casais do programa
"Casados à Primeira Vista". Conheça os três primeiros casais do programa
Ver artigo

A temporada inaugural de "Casados à Primeira Vista" chegou a 21 de setembro de 2018 e terminou mesmo no fim desse ano. Foi composta por 12 episódios (galas de domingo à noite) e um extra especial, "O Fenómeno", emitido uma semana após o término do programa. Além dos conteúdos de domingo à noite, existiram 40 diários no final das tardes.

Por sua vez, a segunda temporada começou a 13 de outubro de 2019 e acabou no último dia desse mesmo ano. Novamente com 12 episódios, teve direito a 55 diários. Todas as versões portuguesas desta adaptação do programa "Married At First Sight" foram apresentadas por Diana Chaves.

Numa altura em que se conhecem os primeiros casais da nova temporada, a MAGG foi descobrir por onde andam os anteriores concorrentes, o que têm feito e se já encontraram o amor. Espreite a fotogaleria que preparámos para si e relembre os participantes.

Os ex-concorrentes de "Casados à Primeira Vista"

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.