Baseada na versão americana "Love is Blind", a primeira temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" teve início na Netflix no dia 6 de outubro deste ano. O reality show brasileiro acompanha 32 concorrentes - 16 homens e 16 mulheres - na busca pelo verdadeiro amor.
No final da temporada, assistimos aos casamentos de Nanda Terra e Thiago, Luana e Lissio, e Carol e Hudson. Também ficámos a saber das separações de Ana Prado e Shayan, e Dayanne e Rodrigo. Os cinco casais que se formaram juntam-se agora para o episódio de reencontro, que pode ver no canal de Youtube da Netflix Brasil. De acordo com a Netflix Portugal, “para já, não existe qualquer informação de que irá sair cá tão brevemente”.
As revelações do reencontro de "Casamento às Cegas: Brasil" (com spoilers!)
Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo (tal como a temporada que passou), este episódio extra com pouco mais de uma hora revelou muita coisa. Também a jornalista e influenciadora Aline Ramos marcou presença para analisar os comentários existentes nas redes sociais e confrontar os participantes com os mesmos.
Para dar início à reunião, cada um dos participantes esclareceu o estado civil atual. A partir daqui, soube-se que, dos homens, todos estão solteiros menos Lissio. Já quanto às mulheres, apenas Carol e Ana estão solteiras. O que se passou entre cada casal?
Dayanne e Rodrigo
Carol e Hudson
Já não estão juntos e não revelaram grande coisa nesta reunião. Culparam as expetativas altas com que saíram do programa quanto à vida a dois e Hudson confessou que não estava pronto para casar. Mesmo assim, considera que a experiência o tornou um homem melhor, mas é visível que Carol não concorda.
Ana Prado e Shayan
No altar, ambos se recusaram a dizer o 'sim' e até trocaram farpas. Estas, pelos vistos, continuaram fora do programa. No Twitter, depois da estreia dos episódios, Ana revoltou-se ao saber que Shayan estaria a partilhar trechos do programa em que a filha de Ana aparecia, com o intuito de se autopromover.