Depois de duas temporadas de sucesso, vistas por mais de 76 milhões de lares (NextFlicks) e com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, a terceira parte de “Lupin” está quase a chegar à Netflix.

Omar Sy volta a dar vida a Assane Diop, um homem que se inspira nas aventuras do ladrão Arséne Lupin, personagem criado por Maurice Leblanc no início dos anos 1900. Filho de um imigrante do Senegal que foi para França à procura de melhores condições de vida, Diop tem como missão procurar vingar-se de uma família rica que cometeu uma injustiça contra o seu pai, que, enquanto preso, acabou por cometer suicídio. 

"Lupin". A nova série da Netflix sobre um ladrão clássico nos tempos modernos
"Lupin". A nova série da Netflix sobre um ladrão clássico nos tempos modernos
Ver artigo

A segunda parte (atenção, spoilers) acabou com Arséne a revelar publicamente os crimes do comissário Hubert Pellegrini. Depois de escapar com sucesso da polícia, encontrou-se com a sua ex-mulher Claire e com o seu filho Raul, mas depressa foge quando a polícia aparece.

Agora, sem suportar o sofrimentos de estar longe da família, volta a Paris e sugere que todos se mudem para começar uma nova vida. No entanto, o regresso de alguém inesperado acaba com os seus planos, e Diop vê-se obrigado a enfrentar os fantasmas do passado.

Lupin conseguiu fazer história e ser a primeira série francesa a figurar no top 10 da Netflix em vários países, como os Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Itália e Dinamarca.

A parte três de "Lupin" chega à Netflix no dia 5 de outubro, feriado em Portugal.