Cinco meses depois do último direto, "Como é que o Bicho Mexe" está de volta. O Mundo rodou e mudou desde junho mas a pandemia por cá continua e, por isso, Bruno Nogueira decidiu que, esta sexta-feira, voltará a fazer companhia a um País novamente confinado.
O humorista anunciou o regresso dos diretos no Instagram esta quinta-feira, 12 de novembro. "Talvez juntos custe menos. Amanhã, sexta-feira, às 23h", escreveu no Instagram. Nuno Markl e Salvador Martinha, convidados fixos do formato, também já confirmaram presença.
"Como é que o Bicho Mexe" foi o nome escolhido por Bruno Nogueira para os diretos que fez durante a primeira vaga da pandemia, ainda em março, quando o País entrou em estado de emergência. O último direto aconteceu em maio e foi acompanhado por cerca de 170 mil pessoas. Bruno Nogueira e Nuno Markl viajaram de carro desde a Parede até ao Coliseu dos Recreios, numa verdadeira odisseia natalícia.
Os fãs dos diretos decoraram casas, varandas e carros com enfeites natalícios e, chegados à sala de espectáculos lisboeta, Bruno Nogueira e os restantes convidados despediram-se (ou disseram 'até já') ao som de Tony de Matos. "Como é que o Bicho Mexe" será também retratado em documentário, ainda em produção, e que será lançado na plataforma de streaming OPTO SIC.
Esta sexta-feira 13, começa tudo outra vez.