A série espanhola que provavelmente lhe passou ao lado está de volta. Chama-se “As Telefonistas” e acompanha a história de quatro mulheres que fazem parte da primeira empresa nacional de telefones de Madrid, em Espanha.

A ação passa-se nos anos vinte e mostra como embora todas estas mulheres tenham um emprego de sonho, tendo em conta a época em que vivem e o contexto social em que se inserem, as suas vidas são bem mais complexas do que aquilo que possa parecer.

A primeira temporada estreou-se na Netflix em 2017 e desde então que a crítica se desfez em elogios por considerar que “As Telefonistas” retrata o que significa ser feminista numa época em que as mulheres tinham "obrigatoriamente de lutar para se fazerem ouvir." A segunda parte da última temporada estreou-se no catálogo da Netflix a 3 de julho. Mas há mais coisas a chegar.

Vem aí uma série da Netflix sobre o jogador que se ajoelhou em protesto contra o racismo nos EUA
Vem aí uma série da Netflix sobre o jogador que se ajoelhou em protesto contra o racismo nos EUA
Ver artigo

É o caso do filme "Giras e Terríveis" ou até as restantes temporadas de "Uma Família Muito Moderna", uma das séries de comédia mais conhecidas da televisão que terminou na 11.ª temporada.

À Netflix chegam todas as temporadas, menos a última, a partir da quarta numa altura em que a plataforma de streaming terá adquirido novamente os direitos de transmissão, visto que não é a primeira vez que as temporadas fazem parte do serviço.

Ao longo das próximas semanas também vai poder ver a estreia de Katherine Langford (Hannah Baker em "Por Treze Razões") numa nova série de fantasia ou ainda a nona temporada de "Suits" — a série com os advogados mais cool e destemidos da televisão americana. Mesmo que sem Patrick Adams e Meghan Markle nos papéis principais.

Mostramos-lhe tudo o que vai poder ver na Netflix em julho.