Cristina Ferreira está de parabéns e soprou as 44 velas na ilha do Funchal, rodeada do grupo de amigos que nunca lhe "largou a mão”, como se lê na legenda das fotografias partilhadas ao fim da tarde desta quarta-feira, 8 de setembro.

Do pimba às bifanas, já começou a viagem de Goucha e Cristina — com revelações à mistura
Do pimba às bifanas, já começou a viagem de Goucha e Cristina — com revelações à mistura
Ver artigo

“Decidi surpreendê-los com uma vinda à Madeira. Só souberam hoje, a instantes de embarcar”, começa por revelar nas plataformas oficiais. “Expliquei que o local era simbólico, porque tinha sido o local onde me senti mais amada no último ano. Nunca vou conseguir agradecer à Madeira o que me deu naqueles dias em que aqui estive.

Ruben Rua, Maria Cerqueira Gomes, Rita Pereira, Tiago Froufe, Inês Mendes da Silva, Inês Franco, Rui Valido e Jorge Frade estão entre os convidados. “Falta o meu Pedro Teixeira, prestes a ser pai, o meu Manuel Luís Goucha e o Cláudio Ramos que não podem abandonar o barco”, escreveu no Instagram. O grupo ficou alojado no Hotel Savoy Palace.

À noite, a apresentadora mostrou o look para o jantar de entrada nos 44 anos: um top feito de pedras brilhantes, umas calças brancas de cintura subida, um blazer preto e um ténis brancos. "Livre. Let's party (vamos festejar)", escreveu no primeiro conjunto de fotografias divulgadas, onde surge sozinha e ao lado de Ruben Rua.

O Design Centre Nini Andrade Silva foi o local escolhido para a celebração. A manhã de quinta-feira, 9 de setembro, foi assinalada com mais fotografias da noite e stories com os amigos.

Percorra a galeria e veja as imagens do aniversário da apresentadora na Madeira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.