Depois de vários anos afastado da televisão e da ficção nacional, Diogo Carmona vai mesmo voltar à representação. O ator de 22 anos vai ter uma participação regular na terceira temporada de "Golpe da Sorte", a novela da SIC que entretanto esteve parada, e já terá sido sujeito a um teste de despiste para o novo coronavírus.

"Depois da despistagem à COVID-19, no final de maio terão início as gravações de exteriores e só no início de junho é que arrancam para estúdio", revelou uma fonte ligada à equipa de produção ao site "N-TV". Esta é a primeira vez que o ator regressa ao trabalho em televisão depois da participação em produções como "Morangos Com Açúcar", "Floribella", "Olhos nos Olhos" e "Dancin' Days".

A notícia surge cinco meses depois de Diogo Carmona ter sido atropelado por um comboio na Estação São João do Estoril, em Cascais. O acidente acorreu em plena gare, provocando ferimentos graves na perna direita que foi amputada no Hospital de São Francisco Xavier.

Amigo de Diogo Carmona fala sobre a recuperação do ator. "A família nunca deixou o Diogo"
Amigo de Diogo Carmona fala sobre a recuperação do ator. "A família nunca deixou o Diogo"
Ver artigo

Segundo uma moradora da zona, que frequenta o parque de skate onde Diogo Costumava andar de skate, o ator terá tentado "pôr termo à vida numa linha de comboio".

"A primeira vez que vi o Diogo foi na televisão. Puto giro, desenrascado, cheio de pinta. Mais tarde comecei a vê-lo pelos skate parques deste país. Trocámos uns sorrisos e uns beijinhos de circunstancia, sempre educado, sempre empenhado nas suas manobras. Um dia a mesma televisão que me apresentou o Diogo menino deu-me a conhecer o Diogo com problemas, o Diogo com doenças do foro psicológico complicadas (não serão todas?), com dificuldades familiares sérias. mas o Diogo permanecia por ali no skate parque e continuava a espalhar sorrisos e beijinhos de circunstância", terá escrito a mesma mulher numa publicação de Facebook que é citada no "Portal de Notícias".

 E continuou: "Ontem, o Diogo quis pôr termo à vida numa linha de comboio. Hoje, o Diogo tem menos uma perna. O Diogo dificilmente conseguirá voltar a fazer a única coisa que o distraia — o skate."

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.