A 23 de maio, Ângelo Rodrigues revelou no Instagram que foi submetido a uma oitava cirurgia à perna esquerda, devido a uma infeção generalizada que deixou o ator entre a vida e a morte em setembro. Menos de uma semana depois da nova cirurgia, Ângelo volta a atualizar a rede social para revelar que está de volta às gravações com a equipa da novela "Golpe de Sorte", da SIC, — que vai lançar uma quarta temporada com estreia prevista para setembro.

Contudo, a par dos desafios de gravar em contexto de pandemia, outra das dificuldades para o ator de 32 anos é a condição física que ainda não está totalmente recuperada e implica mais sessões de fisioterapia para reforçar os músculos.

"Quando matarem saudades do 'Golpe de Sorte', lembrem-se que eu estava a fazer um esforço homérico para gravar sem muletas. A foto, que esconde uma ligadura de boneco Michelin que se alimenta da minha perna esquerda, abraçada por uma rede branca como se da pesca tivesse vindo, aconteceu algures no Alentejo. Ou, como Satanás carinhosamente lhe chama, casa de férias", escreve o ator na legenda da fotografia na qual surge acompanhado dos atores Jorge CorrulaIsabela ValadeiroMaria João AbreuJosé Raposo.

Ângelo Rodrigues fez a oitava cirurgia para tentar reconstruir a perna
Ângelo Rodrigues fez a oitava cirurgia para tentar reconstruir a perna
Ver artigo

Aos colegas, Ângelo Rodrigues dirige algumas palavras na publicação. "A @isabelavaladeiro igualou as minhas operações com o número de livro que leu durante o isolamento", diz, fazendo ainda uma descrição sobre momentos partilhados com cada um dos colegas, e termina de forma divertida sobre José Raposo: "Bom, o Zé só queria saber o que era o almoço".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.