A "Eurovisão" de Cristina Ferreira (como foi descrito o cenário de "Dia de Cristina") regressou, com mudanças no plateau, novos convidados e, pelo menos da parte da manhã, foi vitória certa para a TVI. A segunda emissão de "Dia de Cristina" foi, de manhã, vista por 447 mil telespectadores e registou 27,1 share. "Casa Feliz", na SIC, ficou em segundo lugar, com 333 mil telespectadores e 20,2% de quota de mercado.

E se, na semana passada, Júlia Pinheiro tinha apenas 'beliscado' a vitória de "Dia de Cristina", esta terça-feira, 29 de setembro, o novo programa de Cristina Ferreira foi, à tarde, derrotado em toda a linha pelos formatos da SIC. O programa exibido nas tardes da TVI (que começou às 16h00 e terminou às 19hoo) foi visto por 387 mil telespectadores e registou 16,1% share, menos 133 mil telespectadores do que na semana anterior.

"Dia de Cristina" estreia na liderança mas Júlia Pinheiro 'belisca' vitória à tarde
"Dia de Cristina" estreia na liderança mas Júlia Pinheiro 'belisca' vitória à tarde
Ver artigo

"Júlia", na SIC, arrancou às 15h45 e esteve no ar até às 18h, tendo sido acompanhado por 439 mil telespectadores (20,7% share). Na hora final de "Dia de Cristina", a estação de Paço de Arcos dilatou a vantagem, com as novelas "Amor à Vida" e "Eta Mundo Bom" a baterem o final de "Dia de Cristina" e ainda o diário de "Big Brother - A Revolução" durante o qual Teresa Guilherme salvou uma das nomeadas.

"Amor à Vida" foi visto por 760 mil telespectadores e registou 26,1% share. "Eta Mundo Bom" foi acompanhada por  728 mil telespectadores (19,3% share). Na TVI, "Big Brother - A Revolução" foi visto por 664 mil telespectadores e registou 17,3% share.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.