Érica Silva entrou esta quarta-feira, 14 de fevereiro, no “Big Brother – Desafio Final”, na TVI. A madeirense, conhecida por ser uma concorrente bastante polémica e explosiva, revelou que este é o 11.º reality show em que participa, sendo que um deles foi em Espanha e os restantes em Portugal.
Érica Silva popularizou-se na “Casa dos Segredos 4”, em 2013, onde ficou conhecida como a “vilã”. Desde então participou na segunda, terceira e quarta edições da “Casa dos Segredos: Desafio Final”, n’“A Quinta” e “A Quinta: O Desafio”, e na terceira, quarta e sexta edições do “Love On Top”.
Além disso, em 2016, rumou até Espanha para uma participação ousada no programa “MTV Super Shore 2”, onde se envolveu sexualmente com Abraham García, que foi apontado como namorado de Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. Assim, é Érica Silva quem lidera o ranking de mais participações em reality shows.
Nas suas participações, destacam-se algumas das discussões que teve com outros concorrentes, nomeadamente Sofia Sousa, Doriana ou Larama.
Acabou expulsa do da quarta edição do “Love On Top”, depois de agredir Bernardo Girão. A madeirense estava apaixonada pelo mesmo e não gostou de o ver aproximar-se de Cláudia Sousa, com quem ainda mantém uma relação atualmente e com quem tem um filho, António Maria, de 4 meses.