Prepare-se. Os assaltantes que começaram por invadir a casa da moeda espanhola estão de volta. "O. CAOS. ESTÁ. ENTRE. NÓS.", foi a forma como a Netflix anunciou esta quinta-feira, 5 de fevereiro, a quarta temporada de "La Casa de Papel" que chega à plataforma a 3 de abril.
Falta menos de um mês, mas só pelo trailer já sabemos o que esperar. É Tóquio quem nos revela alguns dos pormenores do que ficou por desvendar no final da terceira temporada e, como sempre, tudo pode "desmoronar-se numa milésima de segundo", como a mesma diz.
Nesta quarta temporada vamos ficar a saber se Nairobi sobreviveu depois de ter sido alvejada, o que vai fazer Raquel Murillo (Lisboa) depois de ser colocada entre a espada e a parede pela nova inspetora Alicia Sierra, e o que aconteceu a Rio.
Depois da desilusão dos espectadores com a terceira temporada, as expectativas para a quarta estão altas: "Espero não ficar decepcionado! A parte 3 foi fraquíssima!", comenta um utilizador do Facebook na página da Netflix.
Numa altura em que o surto do coronavírus é um tema constante, há ainda quem não contenha o humor: "Esses é que estão bem. Barricados, sem contacto com coronices e de máscara...", lê-se num dos comentários do Facebook e outro acrescenta: "Esta série é a versão coronavírus em Netflix.