Tiago Jaqueta deu esta tarde de quinta-feira, 28 de abril, a sua primeira grande entrevista após desistir do "Casados à Primeira Vista" no programa "Júlia", da SIC. O empresário revelou pela primeira vez ter traído Dina, a ex-companheira do reality show, enquanto estavam em lua de mel, em Cabo Verde: "Houve intimidade. Foi no último dia [que a traiu ]", admitiu.

De acordo com o ex-participante do reality show da SIC, Dina estava decidida a sair do programa quando decidiu envolver-se com a turista russa, Anna Cherepanova, que estava a passar férias no mesmo hotel em que eles estavam. No momento Tiago admite não ter pensado na reação da mulher, porque "estava super chateado de sair da experiência passado uma semana". "Pensei se acabou eu quero é estar bem não é sentir-me mal. Agi mal não o devia ter feito,  porque a Dina ficou muito magoada comigo, mas nunca deixámos de falar e decidimos voltar em conjunto", lembrou.

"Casados à Primeira Vista". Há mais um novo casal e ela gosta de abraçar árvores
"Casados à Primeira Vista". Há mais um novo casal e ela gosta de abraçar árvores
Ver artigo

Sem rodeios, Tiago revelou a Júlia Pinheiro que nenhum dos dois estava muito apaixonado na lua de mel, mas sentiam-se atraídos um pelo outro. Além disso, Dina não se adaptou ao clima de Cabo Verde e queixava-se muito: "Na altura tentei arranjar soluções, mas ela ficou logo um pouco amuada. Senti que ela estava muito desconfortável com tudo".

No dia de rutura, o empresário lembra que tinha discutido o dia todo com a mulher e, por isso, saiu do quarto e só não deixou o programa, porque estava em Cabo Verde e não em Lisboa. "Eu queria chegar lá e namorar, mas havia sempre qualquer coisa. No terceiro dia perdi a paciência", confessou.

Por estar farto de discussões com Dina, o empresário decidiu sair do quarto e passar a noite a divertir-se numa festa: "Eu pensei logo que não estava para tolerar aquilo, porque não era a pessoa leve que eu queria." Nesse dia encontrou-se com a turista russa no bar do hotel. "Eu sei que ela ficou com interesse por mim. Houve intimidade [com a Anna Cherepanova] no último dia."

Tiago Jaqueta ainda não tinha sido totalmente transparente sobre o que tinha realmente acontecido na lua de mel e agora diz que "faria tudo diferente garantidamente". Contudo, Dina já sabia da verdade até porque chegou a confrontar por mensagens a amante do marido, Anna Cherepanova, que lhe confirmou ter passado a noite com ele.

De acordo com o empresário agora não há volta a dar nem com a Dina, nem com a Anna. Ainda assim, admitiu ter-se sentido traído pela forma como a mulher falou sobre tudo no dia em que decidiram abandonar a experiência: "No dia em que saímos eu senti-me traído, porque ela mostrou sempre um comportamento de que estava tudo bem e, de repente, quando nos sentámos naquele sofá ela falou como se eu fosse quase um monstro. As contas ajustam-se em casa não é para a televisão."

Júlia Pinheiro perguntou porque o Tiago decidiu entrar no programa. "Quem me inscreveu foi a namorada de um amigo e na altura eu até disse que não estava numa fase em que fizesse sentido para mim. Ainda para mais tive duas relações muito seguidas e agora queria este momento mais de paz", explicou.

Depois de Dina, 33 anos, e Tiago, 32 anos, tentarem dar uma segunda oportunidade ao casamento acabaram por ser o primeiro casal a abandonar o desafio e a cortar relações na emissão do "Casados à Primeira Vista" transmitida a 24 de abril: "Saí mal do programa, de uma maneira muito brusca. Não era de todo a forma como eu queria sair" disse Tiago, acrescentando que fez uma promessa a si mesmo antes de casar:  "Fosse quem fosse a pessoa que estivesse do outro lado eu iria sempre proteger a nossa relação e eu fiz isso mesmo quando eu e a Dina estivemos mal" .

Amante de Tiago de "Casados à Primeira Vista" revela detalhes sobre a traição em lua de mel
Amante de Tiago de "Casados à Primeira Vista" revela detalhes sobre a traição em lua de mel
Ver artigo

Dina também esteve recentemente a falar com Júlia Pinheiro sobre a sua versão dos factos: "O que aconteceu na lua de mel foi duro de suportar", afirmou a educadora de infância. Pode assistir ao vídeo aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.