O ator Lourenço Ortigão é a nova aposta da SIC. O ator que confirmou que estava de saída da TVI em julho, ao fim de 12 anos no canal, tem agora um novo contrato com a estação de Paço de Arcos.

A apresentação formal do ator de 31 anos vai acontecer esta segunda-feira, 9 de agosto, num hotel em Cascais, sessão que vai também contar com a presença de Daniel Oliveira, diretor-geral da estação. A MAGG sabe que Lourenço Ortigão vai integrar produções de ficção da SIC, mas poderá também vir a assumir funções como apresentador.

Tiago Bettencourt e Marco Paulo encantam espectadores da SIC em dueto inesperado. Veja o vídeo
Tiago Bettencourt e Marco Paulo encantam espectadores da SIC em dueto inesperado. Veja o vídeo
Ver artigo

Lourenço Ortigão anunciou há cerca de um mês a saída da estação de Queluz de Baixo — na qual se estreou, tendo sido protagonista na série "Morangos com Açúcar" — através de uma publicação no Instagram na qual agradeceu a quem fez parte do percurso de mais de dez anos na TVI.

"Foram muitos anos em que dediquei a minha vida à TVI, onde conheci pessoas incríveis, cresci, aprendi, e me ajudou a tornar no Homem que sou hoje. Agradeço a todas as pessoas que me acompanharam nestes 12 anos, em especial na Plural, onde vivi como se fosse a minha segunda casa", disse.

Agora é altura de agarrar novos projetos, depois da última participação na ficção nacional, a novela "Prisioneira", em que contracenou ao lado de Kelly Bailey, a namorada do ator. Entretanto, Lourenço Ortigão continuou a trabalhar em projetos como freelancer, tendo recentemente gravado uma pequena participação na série da RTP "A Rainha e a Bastarda".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.