Terminada "After Life" e limpas as lágrimas que se seguiram enquanto via uma quase autobiografia de Ricky Gervais, o que é que há mais para ver? A Netflix responde vários conteúdos que vão do drama ao humor — com um especial de stand-up de Jerry Seinfeld e a "Space Force", uma nova sitcom que junta Steve Carell e o criador da versão americana de "The Office". Como já pode estar a prever, a coisa promete.

Imagine uma espécie de "The Office", mas no espaço. Assim deverá ser "Space Force" que põe Steve Carell no papel de um general condecorado responsável por liderar a diversão da Força Espacial dos EUA, a mesma que Donald Trump anunciou para explorar e defender o espaço.

A série que ninguém está a ver (mas devia). "The Leftovers" mói e destrói, mas é uma das melhores histórias dos últimos anos
A série que ninguém está a ver (mas devia). "The Leftovers" mói e destrói, mas é uma das melhores histórias dos últimos anos
Ver artigo

Mas se não estiver numa de rir, vai poder espreitar o novo drama que conta com o ator português Nuno Lopes num dos papéis principais. Falamos de "White Lines", cuja história foca-se na morte de um DJ de Manchester, no Reino Unido, que estava desaparecido há 20 anos.

O crime tem mudanças profundas o submundo do crime e é precisamente nesse momento que a série arranca. Mas há mais coisas mais ver.

Mostramos-lhe 5 novas produções que vão chegar à Netflix nas próximas semanas.

1. "Hollywood", 1.ª temporada — 1 de maio

A nova série de Ryan Murphy acompanha um grupo de atores amadores que tentam singrar em Hollywood pós-Segunda Guerra Mundial.

Cada personagem, com as suas várias camadas, oferece uma visão ampla sobre a era dourada do cinema da altura bem como todo o sistema de discriminação de género que ainda perdura nos dias de hoje.

Promete ser a próxima grande aposta da Netflix em formato de minissérie.

2. "Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill" — 5 de maio

O acordo milionário para novos conteúdos foi assinado em 2017 e Jerry Seinfeld e a Netflix entraram numa relação que promete durar. Sem aviso prévio, a plataforma de streaming anunciou que vai estrear em maio o espetáculo de stand-up "Jerry Seinfeld: 23 Hours to Kill".

Gravado em Nova Iorque, EUA, e com uma duração de cerca de uma hora, o novo espetáculo ao vivo promete ser uma coletânea de material inédito da mente que ajudou a criar uma das sitcoms mais importantes de sempre da televisão.

A série que ninguém está a ver (mas devia). "Kalifat" é tão intensa como "Segurança Nacional" e "24"
A série que ninguém está a ver (mas devia). "Kalifat" é tão intensa como "Segurança Nacional" e "24"
Ver artigo

Este vai ser o segundo espetáculo do comediante a fazer parte do catálogo da Netflix depois de, em meados de 2017, ter sido lançado o especial "Jerry Before Seinfeld" que misturou material antigo com material inédito, bem como vários vídeos e fotografias da infância do humorista.

3. "Dead to Me", 2.ª temporada — 8 de maio

Uma comédia negra que surpreendeu a crítica internacional pela forma delicada e até inteligente como lida com a morte e o luto. Acompanha a amizade improvável de duas mulheres que, apesar de nada terem a ver uma com a outra, estão unidas pela morte:os maridos morreram cedo demais. Mais ou menos.

A temporada está repleta de twists do início ao fim que nunca parecem forçados ou irrealistas. E terão sido essas componentes a conquistar a critica internacional, que espera que o registo de mantenha nos novos episódios.

4."White Lines", 1.ª temporada — 15 de maio

A narrativa gira em torno de um DJ de Manchester, desaparecido durante 20 anos em Ibiza, e encontrado já morto.

É na investigação desta morte, entre os iates e famosas festas desta ilha, que o drama se vai concentrar, como indica a sinopse: “A sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite”

Falada em espanhol e inglês, a "White Lines" vai ter dez episódios, de 60 minutos. Ao elenco juntam-se Laura Haddock, no papel principal, Rafael MoraisAlex Delescu, Guillermo Lasheras e Daniel Mays.

5. "Space Force", 1.ª temporada — 28 de maio

Imagine uma espécie de "The Office", mas no espaço. Assim promete ser "Space Force", a nova série com Steve Carell como protagonista que, na pele de um general condecorado pelos EUA, vê-se a liderar a divisão da Força Espacial da nação.

E é uma série inspirada em Donald Trump quando este, já como presidente, anunciou a criação de um novo departamento das forças armadas norte-americanas para descobrir o espaço.

A série é uma das mais esperadas da plataforma, também porque reúne Steve Carell com o criador da versão americana de "The Office".

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.