A série da Netflix "Soy Georgina", protagonizada pela namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, vai ter uma terceira temporada, confirmou a plataforma de streaming, que está tremendamente satisfeita com as audiências das edições anteriores. Esta mistura de reality show com documentário da vida "real", influenciada pelo universo "Kardashians", acompanha o dia a dia da vida de Georgina, mas tem-se dividido em fases da vida. Na primeira temporada, Georgina contava tudo sobre o início da relação com Ronaldo, mostrava a sua casa em Turim, mostrava a relação com os filhos e apresentava-se um pouco ao mundo. Na segunda, que teve melhores audiências, foi explorado todo o drama da morte de um dos gémeos no parto, e a vida complicada em Manchester. Desta vez, vem aí o fabuloso mundo da Arábia Saudita, um pouco à imagem do que mostraram as protagonistas de "O Sexo e a Cidade", no segundo filme, passado em Abu Dhabi.
Tal como nas edições anteriores, é esperado que a terceira temporada mostre o dia a dia de Georgina na sua relação com os filhos, com Cristiano, e todo o lado profissional, com as produções para marcas e os trabalhos como influencer. Para lá disso, deverá ser explorado todo o lado da mudança brusca de realidade da família, que passou a viver na Arábia Saudita, um país com leis restritivas em relação à mulher, e como Georgina está a lidar com tudo isso.
Para lá disso, é esperado que seja abordado o polémico tema da suposta crise no casamento, os rumores de separação e os bastidores de todo este drama familiar e pessoal.
Desde que a série estreou, Georgina passou dos 25 para mais de 50 milhões de seguidores no Instagram.