Vira o disco, tocam novos casais. No arranque da quarta semana de "O Amor Acontece", o programa da TVI apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira dá as boas-vindas a um novo leque de concorrentes, todos com um objetivo em comum: encontrar o amor.

"O Amor Acontece". Júlio desiste da experiência e deixa Maria João em lágrimas
"O Amor Acontece". Júlio desiste da experiência e deixa Maria João em lágrimas
Ver artigo

Depois de, na última semana, dois dos casais terem decidido investir numa ligação fora do reality show da estação de Queluz de Baixo (saiba quem aqui), as casas da praia, serra, campo e moinho têm agora novos habitantes, prontos a dar tudo para conseguir o tão esperado match.

Conheça as quatro novas duplas.

Casa de campo

José Afonso

José Afonso
José Afonso

Irmão de Maria João, a habitante da casa de campo da semana passada, que não conseguiu construir uma ligação com Júlio, José Afonso tem 55 anos, é alentejano e chef de cozinha. Chega com vontade de encontrar uma parceira, que admite que tem de ser "bem constituída", tal como o próprio José — ou não fosse o cozinheiro um apreciador de bons petiscos.

Gosta de bailaricos, quer ser feliz, e passado o choque inicial de a filha o ter inscrito na televisão — tal como fez com a tia, Maria João —, está pronto para encontrar o amor.

Mila Real

Mila Real
Mila Real

Mila vem de Lisboa, é natural de Vila Real, tem 45 anos e é funcionária pública. Começou a namorar aos 17 anos, casou aos 19 e, depois de o seu casamento terminar, nunca mais viveu com ninguém — só com a filha, de 22 anos, com quem assume ter uma relação muito cúmplice.

Agora que sente que chegou a altura de organizar a sua vida no departamento amoroso, procura um homem cuidador e divertido, mas com sérias intenções de construir um relacionamento sólido.

Casa da praia

Carminda Bairua

Carminda Bairua
Carminda Bairua

Carminda tem 42 anos, é alentejana e vive em Campo Maior, onde trabalha na área da saúde. Dedicada aos filhos, aproveita o seu tempo livre entre a família e a sua paixão pelas artes, seja a fazer tapeçarias ou formações de cake design.

Esteve casada 24 anos e, após o fim do seu relacionamento, não voltou a ter sorte no amor. Será que é desta?

João Santos

João Santos
João Santos

Pai de dois rapazes, João, 39 anos, vem de Bucelas, onde se divide entre ser agente imobiliário e treinador de guarda-redes de futebol feminino (sub-15). Dedicado ao trabalho, assume querer recuperar o controlo da sua vida — e o amor é uma prioridade.

Não tem é tido muita sorte em encontrar uma parceira, e assume que a dificuldade é maior quando revela que já é pai.

Moinho

Miguel Cruz

Miguel Cruz
Miguel Cruz

Se lhe parece que já viu esta cara antes, não está enganado: Miguel está mesmo de regresso ao "O Amor Acontece". Depois de ter participado no programa na primeira semana, onde acabou por desistir da experiência na casa de campo ao lado de Joana ainda antes desta terminar, o empresário de 43 anos espera ter uma segunda oportunidade no amor.

Com vontade de viver uma segunda experiência mais tranquila, Miguel chega ao moinho com vontade de se apaixonar.

Ana Filipa

Ana Filipa
Ana Filipa

Com 33 anos, Ana Filipa vem de Massamá e define-se como uma mulher batalhadora e frontal. Tem consciência da sua beleza e que atrai muitos olhares masculinos, mas sente que, depois da atração inicial, os homens não se esforçam por construir uma ligação mais sólida consigo.

Não tem tido muita sorte ao amor, mas revela que os momentos mais difíceis serviram para a tornar mais forte e independente. Chega de espírito e coração aberto ao programa da TVI, onde espera encontrar um homem ambicioso e com objetivos de vida — e alto, de preferência.

Casa da serra

Ana Catarina Lopo

Ana Catarina Lopo
Ana Catarina Lopo

Ana Catarina tem 21 anos e vem de Matosinhos, onde está a estudar Gestão de Empresas. Apesar de jovem, tem objetivos definidos para a sua vida, e quer ser mãe aos 24 anos. Terminou uma relação de um ano no final de 2020 e está pronta para encontrar alguém.

Define-se como uma mulher intensa e apaixonada, e que se "atira de cabeça" quando deseja muito algo. Procura um companheiro atencioso e de opiniões fortes, e tem um fraquinho por homens de origem africana.

Nedy Dias

Nedy Dias
Nedy Dias

Nascido na Guiné, Nedy veio para Portugal com apenas 3 anos. Tem 35 anos, dois filhos (e assume que não está nos seus planos ter mais) e vive em Loures, onde trabalha na área do Turismo.

Gosta de dançar, adora o jogo da sedução e vem à procura de uma mulher inteligente, com boas curvas e atenciosa, com quem possa construir algo mais sério. Coincidência ou não, as relações mais sólidas que teve foram sempre com mulheres chamadas Ana. Será um sinal que o amor vai acontecer com Ana Catarina?

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.