Já se sabe quem é o próximo convidado do programa de entrevistas da SIC, "Alta Definição". Ou, melhor, dizendo, convidada. Joana Marques vai sentar-se frente a frente com Daniel Oliveira para uma conversa intimista, um registo no qual é raro ver a humorista.

"É verdade. Aconteceu. Estou tão espantada como vocês, e já sei que pergunta vos ocorre… 'será que chorou?'. Não. O Daniel Oliveira foi forte e aguentou-se muito bem. Nem uma lágrima", escreveu a autora do segmento das manhãs da Renascença, "Extremamente Desagradável". "A grande Joana Marques num 'Alta Definição' extremamente _ _ _ _ _ _ _ _ _ (preencher espaço em branco depois do 'Alta Definição' do próximo sábado)", anunciou Daniel Oliveira.

Joana Marques. "Ser humorista tornou-se numa profissão da moda"
Joana Marques. "Ser humorista tornou-se numa profissão da moda"
Ver artigo

Aos 35 anos, Joana Marques é uma das mais mediáticas figuras do panorama humorístico português. O podcast do "Extremamente Desagradável" (que é emitido em direto no programa das manhãs da emissora católica nacional, "Três da Manhã") está no topo dos mais ouvidos em território nacional.

A humorista faz também parte da equipa de guionistas de "Isto é Gozar com Quem Trabalha", conduzido por Ricardo Araújo Pereira. Foi uma das nomeadas na última edição dos Globos de Ouro na categoria Humor - Personalidade do Ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.