Já começou a primeira gala do novo reality show da TVI mas, mesmo com um arranque já com todos os candidatos a concorrentes dentro da casa, Cristina Ferreira pouco revelou sobre as regras do formato. A Voz (ou Big Brother) agora chama-se Mestre e será o anfitrião do programa e quem vai ouvir os concorrentes na sala do Mestre. De acordo com o site do formato, pode também perceber-se que haverá concorrentes a competir em duplas.

Flávio Furtado mantém-se como comentador das galas e, ele, junta-se Susana Dias Ramos.

"Tudo aquilo que parece não é e tudo o que vai ver esta noite pode mudar amanhã", anuncia o Mestre. A casa, a mesma do "Big Brother", está modificada. Há um anexo, uma oficina, onde os concorrentes poderão fazer bricolage. Há também várias salas com nomes sugestivos como portal do tempo, sala do triângulo, pórtico, o restaurante do Mestre, sala de investigação. E todos os espaços da casa mais vigiada do País, exceto a sala do triângulo, podem mudar.

Os comentadores dos "Extra", durante a semana, serão Pedro Crispim, Helena Patrício, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Susana Dias Ramos, Zé Lopes, Inês Simões, Merche Romero, Teresa Silva e Gonçalo Quinaz.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.