O programa "Sementes do Futuro", sobre a Associação Sara Carreira, chega em breve à SIC. O novo formato foi anunciado nas redes sociais esta sexta-feira, 15 de outubro, pela estação de Paço de Arcos, e já foram divulgadas as primeiras imagens. Os irmãos David e Mickael ,e o pai de Sara, Tony Carreira, são alguns dos rostos que vão marcar presença no programa sobre as bolsas de estudo da Associação Sara Carreira que são atribuídas a jovens promissores, mas sem possibilidades para progredir com os seus sonhos.

No programa, a família de Sara Carreira vai estar com os 21 jovens que conseguiram acesso à Bolsa Sara Carreira 2021. O restantes vencedores serão anunciados na semana de aniversário de Sara Carreira, a 21 de outubro.

Família Carreira une-se para assinalar mais um passo na associação Sara Carreira
Família Carreira une-se para assinalar mais um passo na associação Sara Carreira
Ver artigo

O diretor de programas do canal, Daniel Oliveira, também fez uma publicação na página pessoal de Instagram sobre "Sementes do Futuro" que vai passar "orgulhosamente", diz, em exclusivo na SIC.

"Os abraços da Fernanda, do Tony, do Mickael e do David aos primeiros vencedores das bolsas de estudo da Associação Sara Carreira são de uma beleza particularmente emocionante. Honrar a memória da filha e da irmã melhorando para sempre a vida de 21 jovens promissores tem um simbolismo e um amor que está para além das palavras", pode ler-se.

O programa é anunciado pouco depois de ter sido revelado que Tony Carreira assinou um contrato de exclusividade com a TVI. Apesar disso, foi acordado que o cantor pode trabalhar com a concorrência nas questões ligadas à associação com o nome da filha, escreve o "Correio da Manhã".

Já na TVI, existem vários projetos relacionados com o cantor a serem preparados, como uma série biográfica e ficcionada que deverá ser lançada a propósito dos 35 anos de carreira de Tony Carreira.

Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020, vítima de um acidente de viação na A1.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.