A TVI venceu as audiências esta segunda-feira, 4 de janeiro. Em dia de estreias no daytime, a estação de Queluz de Baixo fechou o dia com 19,7% de share. A SIC registou 19,3% e a RTP1 12,8%. Em declarações aos jornalistas, Cristina Ferreira mostrou a sua satisfação com os resultados alcançados.

"Estamos todos muito contentes. Estreámos no domingo o 'Big Brother', que estreou a liderar. Ontem, estreámos o nosso novo daytime, que queremos que permaneça em antena durante muito tempo. Foi uma estreia muito feliz, que deu a vitória ao dia. Isso deixa-nos com esperança para o futuro. Sabemos o caminho que estamos a construir e esse caminho é feito de forma muito transparente e de bases sólidas", disse a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

A vitória mais expressiva da TVI aconteceu logo de manhã, com a estreia de "Dois às 10". O programa conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos foi visto por 497 mil telespectadores e registou 28,8% de share, o dobro dos valores registados pelo "Casa Feliz" da SIC (244 mil telespectadores e 15,2% de share).

À tarde, Manuel Luís Goucha também bateu Júlia Pinheiro, embora com uma distância menos dilatada. "Goucha" foi visto por 502 mil telespectadores e registou 20,5% de share. "Júlia" foi acompanhado por 388 mil telespectadores e registou 15,6% de share.

A noite foi dominada pelas novelas da SIC. A estreia de "Amor Amor" foi vista por 1,5 milhões de telespectadores e registou 27,5% de share. "Nazaré", que entra na última semana, foi vista por 1,3 milhões de telespectadores e registou 25,8% de share. A emissão especial de "Bem Me Quer", na TVI, foi vista por 1,1 milhões de telespectadores e registou 22,2% de share.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.