Diogo comunicou aos concorrentes da casa aquilo que o Big Brother disse a Ana Catharina esta tarde de sábado: que o pai da concorrente havia falecido, num acidente, no Brasil. Ana Catharina isolou-se de imediato no quarto do líder, e por lá tem permanecido desde então. Diogo, namorado de Ana, tem tentado estar sempre ao lado dela, animá-la, puxá-la para cima, e, já durante a noite, Ana conseguiu mesmo sorrir pela primeira vez.

"BB2020". Pai de Ana Catharina morre num acidente e a concorrente já foi informada
"BB2020". Pai de Ana Catharina morre num acidente e a concorrente já foi informada
Ver artigo

Soraia e Diogo têm sido os concorrentes mais abalados com a notícia da morte do pai de Ana Catharina. O namorado tem andado constantemente num cima/baixo e regularmente vai ver se Ana Catharina precisa de alguma coisa. Também Soraia passou largos minutos à porta do quarto onde está Ana, sozinha, triste, mas optou por não entrar, depois de Diogo ter dito a toda a gente que Ana quer ficar sozinha.

Já passava das 22h30 quando Ana Catharina voltou a sorrir pela primeira vez após a notícia da morte do pai. Diogo fez-lhe um chá de camomila, levou-o à namorada e ficou alguns minutos a fazer-lhe uma massagem, ao escuro, enquanto a tentava puxar um pouco para cima. Conseguiu mesmo que a namorada soltasse a primeira gargalhada, embora continue isolada, no escuro, a tentar ultrapassar o drama familiar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.