António Manuel Pratas já reagiu ao bilhete que a mãe de Sandrina enviou para dentro da casa do “Big Brother” cosido numa peça de roupa. O pai de Sandrina acredita que esta atitude estragou o jogo à filha e que quando soube do sucedido pensou logo em nomeação direta.
“Não sabia que tinha feito aquilo [ter enviado o bilhete] mas ela avisou-me antes de entrar para a gala. Disse-lhe que tinha arranjado forma da filha ficar nomeada. Dito e feito. Aconteceu. A mãe estragou o jogo à filha”, disse em entrevista à “TV Guia”.
Sandrina recebeu uma mensagem secreta da mãe que dizia “Não fales nos ciganos” e agora o pai vem desvendar o significado por detrás deste comentário. Segundo o próprio, a família recebeu algumas indicações para que Sandrina tivesse cuidado com o que dizia no programa. “Não eram bem ameaças, porque as pessoas que o fizeram não são burras”, referiu. “Mas diziam-lhes para a irmã ter cuidado com o que diz e para não se meter com os costumes dos ciganos”.
Sandrina foi punida por ter encontrado uma mensagem que a mãe lhe enviou. O castigo foi comunicado à concorrente de Moura na gala do último domingo por Cláudio Ramos. “Sandrina, sabe que não é permitido nenhum contacto com o exterior. Este bilhete, apesar de não influenciar em anda a dinâmica do jogo, tem uma consequência”, explicou o apresentar. O Big Brother explicou que ficava automaticamente nomeada e arrisca a expulsão este domingo, 27 de junho.