Ricardo Guerreiro, irmão de Daniel Guerreiro, do "Big Brother 2020" revelou que o concorrente do reality show da TVI sempre foi apontado como homossexual, apesar de ser heterossexual.

Nunca se importou:“As namoradas e amigos brincavam muito com isso, que ele tem uma maneira de estar que possa parecer homossexual, mas não é”, garantiu o irmão à revista "TV Guia".

O irmão revelou também que, devido à história do seu passado, os pais têm recebido várias mensagens a questionar onde é que andariam, enquanto o filho passava por tantas dificuldades. “Ele não queria ser ajudado”, revelou o Ricardo Guerreiro, que acrescentou que o concorrente nunca perdeu o contacto com a família ao longo deste período conturbado.

Numa gala de domingo, em maio, Daniel Guerreiro, hipnoterapeuta, revelou que, na infância, foi diagnosticado com hiperatividade, o que o levou a receber tratamento psicológico. Quando terminou o 9.º na escola, o concorrente foi viver para o Algarve, onde trabalhou na área das restauração, tendo morado naquilo que descreveu como um "barracão com baratas". Contou ainda que viveu em sítios com "dez beliches de um lado e dez do outro, onde havia o pior cheiro que podem imaginar à face da Terra, com gajos a masturbarem-se."

"Big Brother 2020". Numa gala sem sal, valeu-nos a merecida recompensa de Diogo e o início do fim dos Kamikaze
"Big Brother 2020". Numa gala sem sal, valeu-nos a merecida recompensa de Diogo e o início do fim dos Kamikaze
Ver artigo

Também terá dormido na rua, passado fome e enfrentado problemas com drogas e com a lei. Aos 21, voltou a procurar apoio psicológico. "Fiz o que tinha de fazer, que era verbalizar tudo e mais alguma coisa. Ela terminou a consulta comigo a dizer que não era capaz de me ajudar e que queria que eu fosse para a psiquiatria. Assim foi."