Foi o momento mais quente da noite. Imediatamente após a expulsão de Hélder, a mãe do concorrente, que estava no estúdio ao lado do marido e da nora de Teresa, perdeu completamente a compostura e começou a disparar insultos.

Cláudio Ramos começou por perguntar à mãe de Hélder, Rosário, se estava contente com a saída do filho. "Estou muito contente. Ele já devia ter saído na terça-feira, que foi a mensagem que eu passei para lá. Ele já não estava lá a fazer nada. Estava só a ser muito mal tratado por uma senhora que tem idade para ser mãe dele. Chamou-lhe vários nomes. E disse inclusivamente que ele vivia no estrume. No estrume vive ela! É que para lá de estar a ofender o meu filho está a ofender-me a mim! Ela não vale nada como mulher", gritou Rosário, exaltadíssima.

Teresa passa-se com piropo de Hélder e estala a discussão: "Eu tenho um marido lá fora"
Teresa passa-se com piropo de Hélder e estala a discussão: "Eu tenho um marido lá fora"
Ver artigo

Ao lado, a dois metros, estava a ex-namorada do filho de Teresa, Sofia, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que ficou conhecida como "Mãe Guerreira", e o marido de Teresa. "Ela não vale nada como mãe. Esquece-se de que teve um filho que esteve num reality show e que quase andou à porrada? Criticou a nora, chamou-lhe nomes, e agora a nora está aqui a defendê-la?!". Sofia, ao lado, nem sequer olhou para Rosário. "Isso é um problema da família da Teresa", tentou apaziguar Cláudio Ramos. "Ela não tem o direito  de chamar os nomes que chamou ao meu filho. De ofender o meu filho e de me ofender a mim, e a avó do meu filho!", continuou. "Quem deve estar habituada a viver no estrume é ela!", gritou Rosário.

A mãe de Hélder continuou a tentar defender o filho. "Ele é brincalhão, é assim, mas é na brincadeira. Ele foi o único que se aproximou dela, que tentou falar com ela. E ela ofendeu-o. A ele, a mim e à minha mãe!".

Veja o vídeo aqui.