Diogo Reffóios Cunha e Ana Catharina do "BB2020" estiveram uma semana afastados das redes sociais e da TV. O casal partiu no passado dia 16 de agosto ao volante de um carro equipado com uma tenda no tejadilho e percorreu a costa alentejana até ao Algarve, onde aproveitou para estar com os amigos e também ex concorrentes do "Big Brother". Soraia, Daniel Guerreiro, Ana Catharina, Diogo e Noélia estiveram finalmente juntos num jantar animado depois da saída da casa mais vigiada do país.

"BB2020". Grupos dos "sensatos" reúne-se em jantar. "Meus amores"
"BB2020". Grupos dos "sensatos" reúne-se em jantar. "Meus amores"
Ver artigo

Os dias de descanso terminaram e o casal regressou em grande força. Diogo e Ana Catharina estiveram esta segunda-feira, 24 de agosto, no programa da manhã da TVI "Você na Tv" e acabaram por assumir o namoro a Manuel Luís Goucha que regressou também de férias, voltando a assumir o comando do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo.

ana catharina diogo reffóios cunha
créditos: Instagram

O casal confessa que aproveitou a última semana para namorar "bastante" e para fazer uma desintoxicação das redes sociais. "Eu por mim ficava um mês na floresta", afirma Ana Catharina, revelando que já tem saudades de estar isolada do mundo com o seu parceiro.

Esta foi assim a forma de Diogo e Ana Catharina assumirem finamente que são namorados. Até agora, os ex-"BB2020" diziam que eram apenas amigos especiais.

Veja o vídeo:

O casal mais alternativo do "BB2020" falou ainda dos planos para o futuro. Ana Catharina pretende continuar a dar aulas de yoga e a divulgar marcas veganas e sustentáveis, já Diogo, que lançou uma marca recentemente, assume não fazer planos a longo prazo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.