Quando faltarem cinco minutos para a meia-noite, os estúdios da TVI recebem um reencontro que promete ser explosivo. No "Extra" desta noite, A Pipoca Mais Doce e Diogo Cunha, segundo classificado do "BB2020" reencontram-se com caras familiares: nada mais nada menos do que quatro dos seis elementos dos chamado Kamizake.

Pedro Soá, Pedro Alves, Jéssica e Daniel Monteiro vão estar no sofá do programa de late night da estação de Queluz de Baixo. Noélia e Soraia também vão estar presentes. Mafalda Castro vai moderar este reencontro e os ânimos poderão inflamar-se uma vez que será a primeira vez que tanto Ana Garcia Martins como Diogo Cunha estarão frente a frente com os ex-concorrentes com os quais tiveram alguns desaguisados.

Diogo e Pedro Soá incompatibilizaram-se logo na primeira semana na casa do "BB2020", após uma semana de liderança conjunta. Pedro Alves e Daniel Monteiro nunca esconderam a antipatia pelo gestor de marketing digital, que várias vezes criticaram ao longo dos 3 meses do programa.

O mesmo aconteceu com Teresa, que chegou até a proferir comentários pouco abonatórios sobre a relação de Diogo com Ana Catharina. A ex-concorrente foi, de resto, confirmada esta terça-feira mas, ao longo do dia de hoje, preferiu não marcar presença no programa. No seu lugar, sabe a MAGG, irá estar Daniel Monteiro.

Já A Pipoca Mais Doce protagonizou vários frente a frente, seja no "Extra" seja no "Você na TV", quer com Teresa, quer com Pedro Soá.

Para ver, às 23h55, na TVI.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.