A ex-concorrente da última edição do “Big Brother” esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos esta quarta-feira, 22 de fevereiro, no programa “Dois às 10”, na TVI. Bárbara Parada contou tudo sobre a separação de Miguel Vicente, vencedor da mesma edição.

Bárbara e Miguel. Ela diz que nunca mais falaram, ele diz que são amigos (e já troca beijos com outra)
Bárbara e Miguel. Ela diz que nunca mais falaram, ele diz que são amigos (e já troca beijos com outra)
Ver artigo

Quanto ao que aconteceu durante a relação, Bárbara Parada não quis “entrar em pormenores”, adiantando que as “atitudes dele foram lamentáveis” e que a mãe e a melhor amiga, as únicas pessoas a saberem de tudo o que aconteceu, “não estão muito contentes” com Miguel Vicente. “Apesar deste fim, acho que foi mesmo o melhor que me aconteceu”, disse.

Bárbara Parada começou por esclarecer que é “mentira” que tenha sido sua a decisão de terminar a relação, devido à entrevista do ex-namorado à revista "Cristina", onde este disse que “a relação poderia terminar”. “Foi ele [Miguel Vicente] que acabou comigo, já o tinha tentado fazer para aí duas vezes”, acrescentou, revelando que insistiu na relação, porque “o amor é cego”.

“Nós terminámos estava eu a ir para o Algarve dia 6 [de fevereiro], porque ele fazia anos dia 7. Estava eu no autocarro quando ele me liga a dizer que realmente esteve a pensar melhor e o que ele sentia lá dentro [do “Big Brother”] era tudo muito mais intenso e que já não sentia o mesmo por mim”, contou, dizendo que, apesar disto, foi para o Algarve e “as coisas melhoraram”.

A ex-concorrente esclareceu, também, que a viagem que Miguel Vicente fez à neve nada teve a ver com o término de relação. No entanto, quando este chegou da viagem “as coisas descambaram”. “Eu acho que fui a única que não reparou que ele realmente já me queria despachar há muito tempo”, assumiu.

“Acho que realmente ele foi um jogador exímio e a vitória foi muito bem entregue, ele jogou com tudo e todos, honestamente”. Quando Cláudio Ramos lhe perguntou se a ex-concorrente considera que Miguel Vicente a “usou” para chegar mais longe no jogo, Bárbara Parada diz que não quer pensar que o que viveu com o ex-namorado “foi mentira”, porque acredita “que tenha havido sentimento”. “Vou ser-vos sincera. A pessoa que eu conheci cá fora não tem nada a ver com a pessoa que eu conheci lá dentro”, admitindo que, “infelizmente”, ainda gosta “muito dele” e que os pais também “estão a sofrer muito”.

Bárbara conta que, depois de uma discussão, Miguel disse-lhe para arrumar as suas coisas e ir-se embora. Como o seu vestido para a gala de 30 anos da TVI estava a ser feito numa costureira no Algarve, Bárbara ficou os restantes dias em casa de Sandra, uma senhora que conheceu, que foi “extraordinária”, por não ter “qualquer tipo de obrigação” de a acolher por “não a conhecer de lado nenhum”. “Atenção que ele não me expulsou de casa”, alertou.

Bárbara revela, ainda, que Miguel lhe disse que já deviam “ter acabado há mais tempo”, contando que este já tinha tentado acabar a relação, dizendo que “ia para o Brasil com os amigos, só com bilhete de ida e sem bilhete de volta”. “Neste momento, o que eu sinto é que ele está muito bem”, disse, acrescentando que considera que a fama subiu à cabeça de Miguel. Bárbara conta que, depois da situação no Algarve, “nunca mais” falaram. “Eu estou muito, muito, muito magoada”, reforçou, lembrando os “ataques de choro mesmo ofegantes” que tem.

Quanto à gala dos 30 anos da TVI, Bárbara revela que “ainda estava com esperanças” que Miguel a cumprimentasse ou lhe falasse, sendo que este apenas lhe acenou. “Relativamente ao que ele fez na gala, as atitudes ficam para quem as pratica”, referindo-se ao vídeo que Miguel Vicente fez com Alexandra Ferreira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5”, em que esta lhe dá um beijo na cara, quando Bárbara estava sentada algumas filas atrás dos mesmos a assistir.

Bárbara conta também que, depois de partilhar nas suas redes sociais que iria estar presente no programa “Dois às 10”, o ex-namorado lhe ligou a perguntar como estava e que este demonstrou interesse em marcar um encontro para falarem antes do programa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.