Em 2022 há mais "Big Brother", mas desta vez é com famosos. O spin off do reality show chega à TVI a 2 de janeiro e muito se tem especulado sobre quem são os 13 concorrentes em competição.

"Big Brother Famosos". Saiba quem recusou o convite e os valores oferecidos para participar
"Big Brother Famosos". Saiba quem recusou o convite e os valores oferecidos para participar
Ver artigo

Maria Sampaio, a Valquíria de "Festa é Festa", a atriz Helena Laureano e o modelo Gonçalo Teixeira estão confirmados, segundo avança a "TV Mais". O ator Nuno Homem de Sá também terá, alegadamente, consentido a entrada no formato, sendo que a sua participação será a mais cara — cerca de dois mil euros.

Esta semana, no "BB Extra" de segunda-feira, 20 de dezembro, Flávio Furtado fez uma afirmação que deixou a internet ao rubro. "A partir de janeiro já vais perceber o que é estar fechada numa casa", disse, dirigindo-se a Merche Romero — que participou n'"A Quinta", em 2015 — e deixando os telespectadores convictos de que a comentadora da atual edição irá participar.

Bruno de Carvalho tem sido o nome mais mencionado no mundo digital e na imprensa. No início de dezembro, garantiu que ainda não havia sido convidado e que só entrava com o "sócio", João Quadros. No entanto, segundo a "Nova Gente", o ex-presidente do Sporting já tem lugar assegurado como concorrente do "Big Brother Famosos".

A revista adianta, ainda, que Cristina Ferreira vai conduzir as galas de domingo do formato. Até ao momento, a estação de Queluz de Baixo anunciou apenas a data de estreia do spin-off, 2 de janeiro e que serão 13 concorrentes em jogo, não confirmando qualquer informação sobre a identidade dos concorrentes ou apresentador.

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, apresentadores da edição atual, contam tirar uns dias de descanso no início do ano, pelo que estão afastados da condução do programa.

Percorra a fotogaleria e veja quem tem sido apontado como concorrente do "Big Brother Famosos".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.