Na antepenúltima gala desta edição do "Big Brother", Cristina Ferreira deslumbrou num vestido Oscar de La Renta. A noite acabou por ser especial também para Miguel Vicente, que se tornou o primeiro finalista do concurso.
A apresentadora do reality show da TVI escolheu um vestido preto com cauda de sereia e decote halter que deixava as costas desnudas e acentuava a silhueta. O vestido de alta costura escolhido por Cristina Ferreira é uma criação da mais recente coleção da griffe Oscar de la Renta e está à venda por 8.995,93€ no site oficial da marca.
Para completar o look, a apresentadora apostou em peças Swarovski. No Instagram, e em jeito de brincadeira, Cristina disse que era um anel de noivado: “eu tinha dito que casava em 2023, já fui pedida em 2022 (…) vá não inventem porque é mesmo só um anel da Swarovski”.
Sónia é expulsa e Juliana regressa à casa mais vigiada do País
O duelo final da gala deste domingo aconteceu entre Miro e Sónia. Com 45% dos votos, Sónia Pinho foi a concorrente escolhida para abandonar o programa, o que surpreendeu os fãs do programa. O Big propôs um desafio que dava a possibilidade aos concorrentes de ganharem um passaporte para a final. O felizardo foi Miguel Vicente, que já tem estadia garantida na Malveira até dia 31 de dezembro.
Através da aplicação, os portugueses escolheram Juliana Vieira para regressar à casa, o que vai acontecer esta segunda-feira, 19, à tarde. A permanência no jogo vai durar apenas 24 horas, mas a ex-concorrente promete agitar a relação de Miguel Vicente e Bárbara Parada.
Em risco de expulsão para a próxima gala ficam Bárbara Parada, Miro Vemba, Diogo Coelho e Rúben Boa Nova. Um deles abandona a casa no próximo domingo e falha a final.