No passado domingo, 5 de junho, Bruna Gomes saiu vencedora do "Big Brother — Desafio Final". Abandonou a casa mais vigiada do País, recebeu um cheque de dez mil euros e, desde então, tem concedido várias entrevistas. Esta quarta-feira, foi a vez de falar com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no "Dois às 10".

Bruna Gomes é a vencedora do "Big Brother — Desafio Final" com 91% dos votos
Bruna Gomes é a vencedora do "Big Brother — Desafio Final" com 91% dos votos
Ver artigo

Os apresentadores quiseram saber a opinião da brasileira quanto aos comentários feitos pelo ex-namorado, Felipe Neto, à sua participação. O youtuber com quem manteve uma relação amorosa durante cinco anos apoiou-a durante três meses e meio, incluindo na altura da sua participação no "Big Brother Famosos 2".

Além de apelar ao voto, Felipe Neto divulgava os seus pareceres, no Instagram, acerca do que se ia passando no reality show da TVI. Cá fora, Bruna já terá tido acesso a tudo isso e, incentivada, acabou por reagir. Ao descobrir, admite: "Fiquei super confusa". Cláudio Ramos perguntou-lhe como via estas intervenções, ao que a influenciadora de 26 anos respondeu: "Com ótimos olhos".

"Não quero ser uma lembrança má na vida de ninguém, então saber que o outro me acompanha é super bom"

"É muito legal saber que namorámos muito tempo e hoje ele me apoia", considerou, acrescentando, sorridente: "Eu não quero ser uma lembrança má na vida de ninguém, então saber que o outro me acompanha é super bom. Eu estou super feliz". A relação durou entre 2017 e 2021 e chegou ao fim por iniciativa do youtuber, que decidiu terminá-la por chamada telefónica na noite de Natal.

Ainda assim, o carinho e o respeito entre os dois parece manter-se, numa altura em que Bruna Gomes está novamente comprometida, desta vez com Bernardo Sousa, piloto de ralis que conheceu na edição com famosos do reality show. "Eu estava com medo, porque eu nunca apareci com outra pessoa", confessou, referindo-se à relação pública com Felipe Neto.

A paixão pelo madeirense também foi tema de conversa. "Ele foi me conquistando aos poucos. Não senti pressão da parte dele", explicou aos apresentadores. "Ele esperar e ter paciência dentro de um formato que é sob pressão fez com que eu me apaixonasse por ele. Fora outras coisas, que é um grande gostoso", disse, brincando.

Questionada sobre se, caso o namorado lhe tivesse pedido para não entrar no "Desafio Final", o teria feito, garantiu que responderia 'Desculpa, mas eu vou ter que ir'". Quanto a Portugal e ao Brasil, o futuro de Bruna Gomes passará, "de início", pelos dois lugares.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.