Cláudio Ramos e Teresa Guilherme estrearam-se enquanto dupla de apresentadores no "Big Brother - Duplo Impacto". Depois de muito se especular sobre se a dupla funcionaria ou não, o apresentador quebrou o silêncio e teceu rasgados elogios à apresentadora esta quinta-feira, 28 de janeiro, no seu blogue, "Eu, Cláudio".
Passado quase um mês, Cláudio mostra-se satisfeito com a dupla que formou com a "rainha" dos reality shows. No título da publicação escreveu "Quem dá o que tem a mais não é... obrigado!", frase com a qual Teresa Guilherme se despede sempre dos telespetadores no final da gala do reality show.
O apresentador não poupou elogios à colega e revelou que tem sido uma "surpresa" trabalhar em dupla. "Tem sido uma alegria boa fazer este duplo impacto. Tem sido uma boa surpresa descobrir esta Teresa com quem aprendi tanto enquanto fui sonhando com esta minha vida", escreveu.
Esta é a primeira vez em Portugal que o formato é apresentado em dupla e o também anfitrião das manhãs da TVI confessou que, apesar de serem ambos muito diferentes a trabalhar, existe sempre "vontade" de fazer melhor. "Os dois diferentes, como eu sempre disse, mas os dois com vontade. Vontade de surpreender a cada domingo", acrescentou, garantindo ainda que se criou uma nova forma de apresentar este tipo de programas.
Mas há mais: "Acho generoso, acho bonita a dança de olhares, a troca de palavras, a cumplicidade que se vai ganhando… e com a Teresa tem sido um baile bonito de fazer", elogiou o também apresentador do "Dois às 10".
O profissional rematou referindo que sempre que pode, repara na colega e nota-lhe os "olhos alegres". Algumas vezes porque causou "espanto" em Teresa Guilherme, outras de "alegria" ou simplesmente porque lhe passou "leveza". Cláudio garante que a apresentadora lhe dá a "segurança" de que precisa em direto.