A vontade de Débora em envolver-se com Rui Pinheiro é clara desde o início do jogo. Já o personal trainer, apesar de nutrir carinho pela colega do "Big Brother", prefere manter-se apenas pela amizade.

Débora e Rui Pinheiro adormecem de mãos dadas. "Só me apetece agarrá-lo e beijá-lo"
Débora e Rui Pinheiro adormecem de mãos dadas. "Só me apetece agarrá-lo e beijá-lo"
Ver artigo

Durante a festa desta quinta-feira, 9 de dezembro, na casa da Malveira, a participante de Cascais bem tentou roubar um beijo ao companheiro, mas esteve manteve-se firme e recusou sempre. "Se eu quisesse apertava contigo", dizia Débora e Rui Pinheiro consentia. "Eu disse-te que se eu quisesse brincar contigo, não tinhas hipótese", insistia, fazendo com que o personal trainer tivesse que desviar a cara — diversas vezes.

Débora acabou por desistir de "apertar com o rapaz", afirmação da própria, contudo, segundos depois, já estava novamente ao pé de Rui. "Mantenho a minha palavra, não disse que é fácil", confessou o concorrente. Os dois trocaram olhares e a jovem sublinhou que era "giro" ver o colega "embaraçado".

Apesar da persistência, o beijo não aconteceu, mas acabaram a dançar kizomba. Mais tarde, o personal trainer brincou com Débora, colocando-lhe um cubo de gelo dentro da camisola.

As imagens foram transmitidas em direto durante o "BB Extra", e Débora foi apelidada de "safadona" por Flávio Furtado e Helena Isabel. O comentador alertou, ainda, para a química que nota entre Rui Pinheiro e Bruno, confessando mesmo que gostava de ver os dois a assumir uma relação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.