Teresa Guilherme iniciou a gala do "Big Brother - A Revolução" deste domingo, 15 de novembro com um comunicado dirigido aos telespetadores da TVI. A apresentadora anunciou que os ex-concorrentes vão poder regressar à mansão da Ericeira, isto depois de se submeterem à votação do público.

"Na casa mais vigiada do País, vão entrar novos concorrentes. São os portugueses que vão decidir quem regressa à casa como concorrente. Vão lutar pelo prémio final", leu a apresentadora, explicando que dois participantes expulsos do reality show da estação de Queluz de Baixo vão poder regressar ao programa.

Durante a gala, o público poderá votar e no próximo domingo, 22 de novembro, os escolhidos poderão entrar na casa mais vigiada do País.

Zena em lágrimas após críticas à sua liderança. "Tentei fazer as coisas da melhor forma"
Zena em lágrimas após críticas à sua liderança. "Tentei fazer as coisas da melhor forma"
Ver artigo

De seguida, entraram em estúdio Carina, Diana, Jéssica Antunes, Liliana, Michel, Rúben e Sandra. Estes são os participantes que se vão submeter ao voto do público e, por isso, ter a possibilidade de regressar ao jogo já no próximo domingo, 22 de novembro.

Caso um destes concorrentes ganhe o prémio final, ganha apenas o valor percentual correspondente ao tempo que vai desde a sua entrada até ao final. Por isso, a diferença entre esse valor e os 50 mil euros do premio será dividida pelos outros finalistas.