Depois de os seguidores do Instagram oficial do "Big Brother - Duplo Impacto" terem sido desafiados a elegerem os seus concorrentes favoritos no jogo, os resultados parecem não ter sofrido grandes alterações em relação à semana anterior. Quase passado um mês desde a estreia do reality show da TVI, os portugueses parecem não ter dúvidas sobre quem colocar no pódio.

Na sondagem, foram incluídos oito participantes que estão a jogo no programa. Só Sofia Sousa e Bernardina Brito, ambas ex-concorrentes da "Casa dos Segredos", foram excluídas porque entraram apenas esta quarta-feira, 27 de janeiro, na casa mais vigiada do País e, por isso, os portugueses ainda não tiveram tempo de avaliar o seu jogo.

Descubra aqui que lugar no pódio ocupa cada jogador.

1º Lugar - Bruno Savate

O primeiro lugar no pódio continua a pertencer a Bruno Savate. O jogador somou 81% de pontuação positiva e apenas 19% negativa. No jogo, Savate tem mantido uma relação próxima com Joana, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" e, apesar de ainda não se assumirem como casal, já protagonizaram um beijo dentro da casa.

2º Lugar - Gonçalo Quinaz

Gonçalo Quinaz também mantém o segundo lugar na lista dos concorrentes favoritos. O empresário registou 71% de votos a seu favor e 29% contra. Esta semana tem sido conturbada para Quinaz devido à expulsão de Helena Isabel na gala do último domingo, de quem era muito próximo. Ainda assim, o participante tem tido alguns desabafos com os colegas do reality show, chegando até a fazer revelações sobre o anterior relacionamento com Nereida Gallardo.

3º Lugar - Joana Albuquerque

Em terceiro lugar, e tirando Noélia do pódio, ficou Joana. A designer de moda registou 70% de votos positivos e 30% negativos, sendo agora uma das jogadoras favoritas. A concorrente de Cascais tem-se mostrado próxima de Bruno Savate no reality show da estação de Queluz de Baixo.

Noélia ocupa o quarto lugar na lista de favoritos, com 69% das pessoas a classificar o seu jogo como positivo e 31% dos seguidores a não estar de acordo com aquilo que a algarvia tem feito dentro da casa mais vigiada do País. Nas semanas anteriores, a ex-concorrente do "BB2020" tem ocupado o terceiro lugar.

Seguem-se os residentes da mansão da Ericeira que registaram menos de 50% de votos positivos e, por isso, podem ser considerados os menos favoritos pelos portugueses. Sónia surge na lista dos menos favoritos com 41% de votos positivos e 59% de votos negativos. Sandrina também não conseguiu convencer os portugueses, a alentejana somou 47% de votos positivos e 53% negativos.

Joana Diniz, que se tem mostrado pouco participativa no reality show da estação de Queluz de Baixo, também surge na lista dos jogadores menos favoritos de acordo com a opinião dos seguidores da conta oficial do programa. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" registou apenas 39% de votos a seu favor e 61% contra a prestação que tem mostrado na casa.

Pedro Soá revela que abandonou o jogo devido a uma doença e garante: "Cá fora não quero ser amigo do Hélder"
Pedro Soá revela que abandonou o jogo devido a uma doença e garante: "Cá fora não quero ser amigo do Hélder"
Ver artigo

Hélder é o jogador com o qual os portugueses menos se identificam. O residente de Santa Maria da Feira foi considerado o menos favoritos da mansão da Ericeira com apenas 34% de votos positivos e 66% negativos. O jogador tem mostrado alguns comportamentos impróprios no jogo, chegando mesmo a fazer saudações nazi.

Com a desistência de Teresa e Pedro Soá do "Big Brother - Duplo Impacto", o grupo de concorrentes acabou por ficar mais reduzido. No entanto, Sofia Sousa e Bernardina Brito já deram entrada na casa e ainda há mais concorrentes por revelar. Recorde-se que esta semana os nomeados em risco de expulsão são Joana, Hélder e Joana Diniz.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.