Francisco Monteiro e Márcia Soares deram esta quinta-feira, 11 de janeiro, a sua primeira entrevista juntos, no “Dois às 10”, na TVI, desde que o “Big Brother 2023” terminou. O treinador de padel e a empresária, que protagonizaram muitas discussões e momentos de cumplicidade, falaram sobre a relação de ambos desde que saíram do programa.
Os ex-concorrentes começaram por revelar que conversaram “no início da semana” e esta quarta-feira, 10 de janeiro, mas Francisco Monteiro realçou que não falaram sobre “tudo” o que deviam. “Relativamente ao ‘Big Brother’ em si mais vale deixar para trás, porque somos muito inflexíveis e depois há muitas questões nas nossas cabeças”, disse o nortenho.
O reencontro de Francisco e Márcia foi num jantar “no restaurante de um hotel” e a empresária estava “mais nervosa do que numa gala”, tendo cumprimentado o treinador de padel com “duas beijutas na caruta”, referiu.
“A Márcia acaba por se cansar a si própria, porque desconfia de tudo. De tudo. Tudo tem uma segunda intenção”, disse Francisco, acrescentando que a empresária lhe pediu para colocar o telemóvel em cima da mesa de jantar porque tinha receio que este gravasse a conversa.
“Eu sei que aquilo é o ‘Big Brother’, mas foi assim que eu conheci o Francisco e nem sempre fomos bons um para o outro. Nem sempre fomos de confiança um para o outro. Portanto, agora é normal que eu tenha de aprender a conhecer o Francisco novamente”, explicou Márcia.
Quanto ao beijo que deu a Joana Sobral depois da gala final do “Big Brother 2023”, Francisco Monteiro brincou, dizendo que estava a “testar” a relação com a empresária. Além disso, Márcia revelou que, quando se encontrou com o treinador de padel, houve também beijo.
“Acho que beijo bem, por isso acredito que tenha sido bom”, atirou o nortenho, acrescentando que Márcia também beija bem. “Eu sempre disse e disse lá dentro da casa. Não faz sentido nenhum depois de três meses e tal. Saímos da casa, não houve beijinho e está tudo bem. Pronto, mas agora faz mais sentido depois de tanta coisa”, disse Francisco. “Tínhamos de testar a química”, atirou Márcia.
Os ex-concorrentes mostraram vontade de entrar os dois no “Big Brother – Desafio Final”. “Eu quero muito entrar, agora é verdade que o Francisco seria um apoio”, disse Márcia.