O ambiente na casa do "Big Brother - A Revolução" voltou a pegar fogo na manhã desta terça-feira, 10 de novembro. Jéssica Fernandes e Pedro entraram em conflito no jardim, antes de o grupo iniciar uma aula de body combat. A confusão aconteceu depois de o ilusionista ter comido mais do que devia.

Jéssica começou por explicar a Andreia que Pedro havia comido três ovos, quando a líder, Zena, tinha imposto aos colegas que apenas comessem dois ovos. Mas o ilusionista ouviu tudo e começou a gritar com a fadista para se calar. "Não mandas calar ninguém. Estás a mandar calar quem? Estou mal disposta, não dormi, não me venhas f**** a cabeça. Aqui não mandas calar ninguém", atirou Jéssica.

"Não é mandar calar, é para pararem com essas conversas", afirmou Pedro, visivelmente incomodado depois de se ter apercebido da conversa que a fadista estava a ter com Andreia.

"Tens de parar com essa merda de mandar calar as pessoas. Cresce, és uma criança. Tu berras sem lógica nenhuma. Tens de começar a respeitar as pessoas, só ontem comeste três ovos", gritou Jéssica, explicando que Zena tinha pedido para se comer apenas um ovo por dia, ou dois de dois em dois dias, de modo a racionar comida, depois de terem ficado com o orçamento semanal reduzido.

Fanny e Pedro Crispim discutem no "Extra". "A tua ignorância é a ignorância de muitos portugueses"
Fanny e Pedro Crispim discutem no "Extra". "A tua ignorância é a ignorância de muitos portugueses"
Ver artigo

Ainda assim, Pedro garantiu que só comeu dois. "Só comi dois, não foram três. E se comi eram os meus. Vamos acabar com o assunto", disse.

Andreia, que até então não se tinha pronunciado naquela discussão, interveio para acalmar os ânimos e Pedro também a mandou calar, levantando o tom de voz.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.