Os ânimos voltaram a aquecer no estúdio do "Extra" entre Fanny e Pedro Crispim. Na noite desta segunda-feira, 9 de novembro, os comentadores do "Big Brother - A Revolução" exaltaram-se enquanto comentavam os comportamentos que Rui Pedro tem tido dentro do reality-show.

"Para mim, bullying é quando chegas ao ponto de trancar uma pessoa na casa de banho. O que a Jéssica fez ao Pedro não foi a brincar. Isso é mais grave do que ter um Rui Pedro a gritar para se fazer ouvir", começou por dizer Fanny. "Sei que não teve uma boa atitude com a Joana, acho é só má criação", acrescentou, referindo-se a Rui Pedro.

Mas Pedro Crispim acabou por interromper a colega e frisar que a sua afirmação é muito grave. "Esta é a perceção que as pessoas têm e também a fronteira que existe entre a falta de educação e o bullying. Estou a dizer que o problema é que a tua ignorância é a ignorância de muitos portugueses. Isto é grave", atirou o consultor de moda.

Sofia em lágrimas após Pedro destruir dedicatória para namorado. "Ele levou-me ao limite"
Sofia em lágrimas após Pedro destruir dedicatória para namorado. "Ele levou-me ao limite"
Ver artigo

"A ignorância também já é... o que tu fazes aqui às vezes também não sei até que ponto é que não roça o bullying. Não tens motivos para me chamares ignorante", garantiu Fanny, visivelmente exaltada com o comentador. No entanto, Crispim continuou a falar sobre o tema do bullying: "Basta veres no dicionário o que é que quer dizer a palavra".

"Tiveste aqui um psicólogo esta tarde a dizer que não vê bullying na reação que os outros têm com o Rui. Eu, se tivesse com uma pessoa que faz bullying na casa, nem sequer me sentava à mesa com ele", rematou Fanny.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.