Na noite de terça-feira, 19 de janeiro, os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" reuniram-se na sala para falarem sobre vários temas relacionados com o jogo. Durante a conversa, Joana acabou por acusar Teresa de a incluir nas conversas em que pretende atacar Bruno Savate. E foi aí que os ânimos aqueceram: é que Teresa não viu com bons olhos a afirmação da colega.

"Para provocares o Bruno, metes-me nas conversas. Tu própria já disseste isso e eu não gosto dessas coisas", atirou Joana visivelmente irritada com Teresa, que afirmou peremptoriamente que nunca teve o objetivo de incluir a concorrente de Cascais nas conversas em que tenta provocar Savate.

Teresa afirma que fala sempre diretamente para Savate e que os únicos comentários que faz dizem respeito ao jogo do colega. "Falo diretamente para o jogo do Bruno, não te estou a incluir a ti. Estás junto ao Bruno, mas até podia ser a Helena ou outra pessoa qualquer", explicou a ex-concorrente do "BB2020", acrescentando que não pretende ofender Joana visivelmente perturbada com as acusações.

Anuska critica Cláudio Ramos em direto. "Fiquei desiludida porque houve falta de imparcialidade"
Anuska critica Cláudio Ramos em direto. "Fiquei desiludida porque houve falta de imparcialidade"
Ver artigo

Mas Teresa continuou: "Quando lhe digo que o jogo dele é encostar-se a meninas, digo-lhe diretamente a ele porque é a opinião que tenho". A mãe de Tierry afirmou ainda que não tem culpa de Joana estar próxima a Savate e perceberia a sua revolta caso estivessem a fazer jogo em casal.

"Mas fazes comentários à minha frente em que queres picar o Bruno e acabas por me utilizar", reiterou Joana. E Teresa garantiu que não quer que a colega se sinta como uma "arma de arremesso" no reality show.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.