Na noite de terça-feira, 19 de janeiro, os concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto" reuniram-se na sala para falarem sobre vários temas relacionados com o jogo. Durante a conversa, Joana acabou por acusar Teresa de a incluir nas conversas em que pretende atacar Bruno Savate. E foi aí que os ânimos aqueceram: é que Teresa não viu com bons olhos a afirmação da colega.
"Para provocares o Bruno, metes-me nas conversas. Tu própria já disseste isso e eu não gosto dessas coisas", atirou Joana visivelmente irritada com Teresa, que afirmou peremptoriamente que nunca teve o objetivo de incluir a concorrente de Cascais nas conversas em que tenta provocar Savate.
Teresa afirma que fala sempre diretamente para Savate e que os únicos comentários que faz dizem respeito ao jogo do colega. "Falo diretamente para o jogo do Bruno, não te estou a incluir a ti. Estás junto ao Bruno, mas até podia ser a Helena ou outra pessoa qualquer", explicou a ex-concorrente do "BB2020", acrescentando que não pretende ofender Joana visivelmente perturbada com as acusações.
Mas Teresa continuou: "Quando lhe digo que o jogo dele é encostar-se a meninas, digo-lhe diretamente a ele porque é a opinião que tenho". A mãe de Tierry afirmou ainda que não tem culpa de Joana estar próxima a Savate e perceberia a sua revolta caso estivessem a fazer jogo em casal.
"Mas fazes comentários à minha frente em que queres picar o Bruno e acabas por me utilizar", reiterou Joana. E Teresa garantiu que não quer que a colega se sinta como uma "arma de arremesso" no reality show.