Liliana foi a participante do reality show da TVI expulsa neste domingo, 18 de outubro, somando 54% dos votos dos portugueses. A concorrente de Oliveira do Bairro foi a mais votada dos três nomeados e, por isso, teve de abandonar a casa do "Big Brother - A Revolução".
A decisão dos telespetadores não deixou dúvidas. Carina recebeu 31% dos votos e, assim, ficou a salvo da expulsão. Já Renato, foi o concorrente menos votado, somando 15% dos votos.
Teresa Guilherme mostrou o gráfico dos resultados finais e os concorrentes em risco de expulsão tiveram de rumar à sala das decisões, para conhecerem qual o concorrente expulso. Sem demoras, a apresentadora anunciou que seria Liliana a abandonar a casa mais vigiada do País.
Recorde-se que, na última gala, quando os concorrentes da casa mais vigiada do País nomearam os colegas, também Pedro ficou nomeado. Mas acabou por ser salvo na terça-feira, 13 de outubro, na emissão especial conduzida por Teresa Guilherme, na qual anunciou que o ilusionista era o morador menos votado pelos portugueses até àquele momento.