Luís, o primeiro jogador a abandonar o "Big Brother - A Revolução", esteve nesta manhã de sexta-feira, 6 de novembro, à conversa com Manuel Luís Goucha, no "Você na TV!", da TVI. O ex-concorrente aproveitou para falar da namorada, da família e dos motivo que o levaram a abandonar o reality show.
"Às vezes sou uma pessoa demasiado rigorosa e a minha namorada chama-me à atenção para isso, ensina-me a ser um pessoa melhor. Se estou muito focado num objetivo, ela diz-me que existem mais coisas para além daquilo", começou por referir Luís, referindo-se a Daniela, com quem mantém uma relação há quatro anos.
Questionado pelo apresentador sobre se a relação ficou conturbada devido à participação no "Big Brother", o ex-concorrente de Penafiel foi peremptório: "Quando vamos para um reality show, a exposição é sempre maior. Mas a minha namorada conhece-me e sabe aquilo que pode esperar de mim. Não era ali que ia estragar uma relação e ela nunca se impôs".
Luís esteve apenas quatro dias na casa e teve de ser retirados devido a questões de saúde. "Quando a produção ligou à minha família a dizer que eu podia não estar muito bem, eles ficaram preocupados", explicou. "Foi um impacto, uma adaptação de quatro dias. Penso que ao longo do tempo poderia adaptar-me melhor", frisou o professor de desporto.
"Passei uma fase um pouco de revolta comigo e com o programa, porque eu nunca percebi muito bem o que aconteceu. As pessoas acham que existe algo para além das imagens que passaram. Mas foi tudo o que contei. Eu estava rouco e não estava a descansar bem", afirmou, rematando que a produção do programa zelou pela sua saúde, retirando-o da casa.
Luís deixou a mansão da Ericeira no dia 17 de setembro. O cansaço e má alimentação foram apontados como motivos para a desistência do jogo.