Miguel e Catarina são os novos concorrentes do "Big Brother". Miguel Vicente, 28 anos, vem de Faro, é licenciado em Educação Física e um atleta nato.

Com alma competitiva, assume-se como um homem que põe a família em primeiro lugar. Está solteiro há um ano e meio, e gosta de mulheres com presença. Tem uma personalidade líder, considera-se persistente e impulsivo.

Já Catarina Severiano, 25 anos, é natural de Sintra, mas já viajou muito pelo mundo — dado que até é formadora de viajantes.Viveu um mês numa favela do Rio de Janeiro, Brasil, e também é cuidadora de idosos. Extrovertida e boa onda, odeia faltas de respeito.

Miguel e Catarina são totais estranhos, mas entram na casa do "Big Brother" já com um desafio: durante a primeira semana de jogo, devem fingir ser ex-namorados que não se suportam depois de uma relação marcada por traições.

Já há especulação acerca das novas caras do próximo "Big Brother" — e inclui ex-concorrentes
Já há especulação acerca das novas caras do próximo "Big Brother" — e inclui ex-concorrentes
Ver artigo

Esta nova edição do "Big Brother" vai ser, mais uma vez, apresentada por Cristina Ferreira. Os formatos "Última Hora" e "Diário", emitidos das 18 horas às 20 horas em dias úteis, ficam a cargo de Mafalda Castro. Já os extras, nos mesmos dias, mas entre a meia-noite e a 1h30, são encabeçados por Marta Cardoso.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.