A casa do "Big Brother - A Revolução" voltou a pegar fogo por causa de uma discussão entre Pedro e Jéssica Fernandes. Nesta tarde de terça-feira, 27 de outubro, os dois concorrentes desentenderam-se devido ao tom com que o ilusionista falou para Joana, a líder desta semana. A fadista acusou-o mesmo de ser incoerente e dizer muitas asneiras.
Tudo começou quando Joana teve de chamar à atenção de Pedro, depois de ter deixado uma taça por lavar. A líder pediu cinco vezes para lavar a loiça que tinha deixado na cozinha, mas o concorrente mais velho não reagiu bem e acabou por explodir.
"Pedi-te ontem para lavares isto, foi a única coisa que te pedi", afirmou Joana. "Olha que estás enganada, baixa a bolinha e fala bem comigo. Eu lavei tudo o que estava aqui", exclamou Pedro.
Joana afirmou que pediu ao concorrente para lavar a loiça e que já está "farta" dele. "Assim como toda a gente aqui se farta de te avisar as coisas. É isso, é o cocó da sanita, são os pensos no caixote do lixo, é tudo”, referiu.
"O que é os pensos têm a ver? Deixa de ser intriguista, baixa a bolinha. És a líder, estás a acusar para quê? Acabou! Não gosto de falar assim, mas um gajo tem de falar assim", gritou Pedro, visivelmente alterado. O bate boca levou a que Jéssica Fernandes tivesse de intervir, de modo a que Pedro respeitasse o pedido da líder.
“Não gostas? Mas é a verdade!”, afirmou Jéssica. “Dizes que estou a dizer m****, que estou a falar mal e depois tu dizes para irmos todos para o car****. Isso é que é ofender”, frisou, acrescentando que é incoerente e que não consegue comunicar com ele porque quebra sempre o raciocínio das conversas.
“Eu não disse nada disso, chata do caraças”, gritou Pedro, virando as costas à concorrente. Ainda durante esta tarde, o tema de conversa que o ilusionista teve com os outros residentes da mansão da Ericeira foi a discussão em que esteve envolvido.