Ana Garcia Martins regressou esta quarta-feira, 16 de setembro, ao grupo de comentadores do "Big Brother". O dia foi marcado pelas primeiras grandes mudanças visto que foram nomeados os primeiros concorrentes, os grupos juntaram-se depois das grades que dividiam o jardim e casa se levantarem e houve mudanças entre a casa e o posto de comando.

André Filipe foi alvo de várias críticas negativas não só por parte de Ana Garcia Martins, que começou por apostar 5€ na vitória do concorrente, como também por Fanny Rodrigues e Marta Cardoso, que também estiveram esta quarta-feira no Extra de "Big Brother - A Revolução".

O concorrente está dentro da casa como infiltrado, visto que faz equipa com os que se encontram no Posto de Comando. André Filipe foi o primeiro concorrente a causar uma discussão,  após ter acusado Luís de ser "sexista", deixando-o a chorar. "O nível de rancor com o Luís não é de uma pessoa que apregoa à paz.", afirma Marta Cardoso.

Veja o momento da discussão dos dois concorrentes aqui

"BB - A Revolução". André Filipe deixa Luís em lágrimas após acusação de sexismo
"BB - A Revolução". André Filipe deixa Luís em lágrimas após acusação de sexismo
Ver artigo

Esta quarta-feira, André apresentou-se no Posto de Comando para dar a Sandra, Andreia e Bruno a opinião sobre os restantes concorrentes. Ana Garcia Martins afirma que "ele é muito dramático nas análises que faz dos colegas". "Ele tomou o Luís de ponta e está a surfar aquela onda que ainda não parou. Já minou toda a gente com esta história.", acrescenta a comentadora.

Marta Cardoso considera que André é um "concorrente perigoso". Nas palavras da comentadora, é a "personificação do  lobo em pele de cordeiro". Ele "vende uma imagem de paz, de amor, de pureza, mas na primeira oportunidade essa imagem cai por terra". Também Fanny afirma já estar esgotada do concorrente que "fala mal de tudo e de todos" e ainda agora o jogo começou. " Quem o trouxe que o leve", "ele é de uma maldade", diz Fanny. 

Jéssica e Sandra continuam a ser tema de conversa por parte dos comentadores do extra. Apesar de os concorrentes estarem fechados na casa mais vigiada do país apenas há 3 dias, a relação de Jéssica e Renato já está a dar nas vistas. Os concorrentes mostram estar cada vez mais cúmplices, enquanto Sandra assiste a tudo através do Posto de Comando e mostra não gostar do que está a ver.  Ana Garcia Martins considera que Sandra vai acabar por estragar o jogo à filha quando entrar na casa e afirma: "pode lá ficar os 3 meses sozinha".

Nesta altura, estão nomeados seis concorrentes: Diana, Joana, Luís, Rúben, André Abrantes e Renato. Um deles será expulso na gala do próximo domingo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.