O "Extra" desta terça-feira, 22 de dezembro, teve direito a mariscada em direto. Mas nem por isso os comentadores deixaram de dar as suas opiniões sobre os últimos acontecimentos do "Big Brother - A Revolução". Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, achou que "foi uma injustiça" Zena ter recebido o passaporte para a final.
"Não gosto de provas que dependam de destreza física. Não podemos comparar um Renato ou uma Zena a um Pedro", começou por dizer Ana Garcia Martins relativamente à prova que os concorrentes tiveram de completar no jardim da mansão da Ericeira durante a gala do último domingo.
A influenciadora também aproveitou para referir que nesta fase do jogo, "deveria existir uma meritocracia". "Deveríamos ser nós, os portugueses, a decidir quem é que queríamos ver na final", afirmou Ana Garcia Martins. "Não achei surpreendente terem escolhido a Zena em vez do Renato", acrescentou, referindo-se à votação expresso em que os portugueses tiveram de decidir entre os dois concorrentes, depois de vencerem a prova física.
Recorde-se que Zena foi a primeira concorrente desta edição do "Big Brother" a receber um passaporte para a final. Durante esta semana, Jéssica, Renato e Pedro estão nomeados e em risco de abandonar o jogo no próximo domingo.