O "Extra" desta terça-feira, 22 de dezembro, teve direito a mariscada em direto. Mas nem por isso os comentadores deixaram de dar as suas opiniões sobre os últimos acontecimentos do "Big Brother - A Revolução". Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, achou que "foi uma injustiça" Zena ter recebido o passaporte para a final.

Pedro, Jéssica ou Renato. Quem quer salvar na última expulsão do "Big Brother"?
Pedro, Jéssica ou Renato. Quem quer salvar na última expulsão do "Big Brother"?
Ver artigo

"Não gosto de provas que dependam de destreza física. Não podemos comparar um Renato ou uma Zena a um Pedro", começou por dizer Ana Garcia Martins relativamente à prova que os concorrentes tiveram de completar no jardim da mansão da Ericeira durante a gala do último domingo.

A influenciadora também aproveitou para referir que nesta fase do jogo, "deveria existir uma meritocracia". "Deveríamos ser nós, os portugueses, a decidir quem é que queríamos ver na final", afirmou Ana Garcia Martins. "Não achei surpreendente terem escolhido a Zena em vez do Renato", acrescentou, referindo-se à votação expresso em que os portugueses tiveram de decidir entre os dois concorrentes, depois de vencerem a prova física.

Recorde-se que Zena foi a primeira concorrente desta edição do "Big Brother" a receber um passaporte para a final. Durante esta semana, Jéssica, Renato e Pedro estão nomeados e em risco de abandonar o jogo no próximo domingo.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.