"Prefiro deixar de fumar e vou levar tudo à minha frente", foi uma das frases de Rafael Teixeira durante a discussão provocada pela falta de tabaco, na casa do "Big Brother", durante a noite de quinta-feira, 14 de outubro.

Concorrentes do "Big Brother" (novamente) contra Ana Morina: "Tu aqui não mandas nada"
Concorrentes do "Big Brother" (novamente) contra Ana Morina: "Tu aqui não mandas nada"
Ver artigo

Enquanto construíam a lista de compras e analisavam as necessidades, o empresário de Fafe perdeu a paciência ao perceber que não ia receber os quatro maços que necessitava para uma semana. "Pego na comida e até a deito fora (...) Abdico de comer a minha carne e o meu peixe e peço mais tabaco para mim."

Para Joana Schreyer, se não há orçamento para tabaco, não deveria haver para café. Depois de fazer as contas e perceber que os fumadores teriam sete cigarros por dia, Rafael afirmou que preferia deixar de fumar do que reduzir a quantidade, mas deixou uma garantia. "Quando eu escolher isso, a casa vai arder."

"Vocês precisam que eles e eu fumem, a verdade é esta, porque se as pessoas não fumarem, vamos andar em choque uns com os outros", explicou Bruno d'Almeida durante a discussão, concordando que a quantidade de tabaco que compraram para a próxima semana é insuficiente.

António sugeriu que, independentemente do orçamento, se definisse uma percentagem fixa para tabaco, mas o arquiteto discordou e mencionou fatores de foro psicológico que podem fazer aumentar o vício. "Não sabia que vinha para uma casa de carnívoros", afirmou Bruno, na sequência de os companheiros mencionarem que todos sabiam para onde iam. O concorrente aproveitou a ocasião e tentou, ainda, alertar para o excesso de carne consumida.

A discussão começou entre Ana Morina, Ana Barbosa e Rafael Teixeira, mas alastrou-se a toda a casa, levando o líder, Rui Pinheiro, a impôr-se e repreender os colegas. O conflito gerou-se depois de vencerem a prova semanal e o Big Brother anunciar que o valor do tabaco passava a ser descontado do orçamento semanal.

Ana Morina, António Bravo, Letícia Gonçalves e Yeniffer Campos são os nomeados desta semana. Como é habitual, a MAGG abriu uma sondagem para saber quem é o favorito dos leitores.

Responda à sondagem aqui.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.