Na madrugada desta terça-feira, 28 de setembro, no jardim da casa do "Big Brother", Rita falou com Joana e Letícia sobre as últimas nomeações. A concorrente explicou que, quando foi com António falar com Bruno e combinaram tréguas, teve um pressentimento."Ele vai-me nomear a mim e ao António e vai ser a prova que ele é o maior jogador e o maior falso que está aqui", recordou a concorrente de Anadia às colegas.

Bruno d'Almeida foi vítima de um esquema ilegal na Indonésia e esteve preso num calabouço
Bruno d'Almeida foi vítima de um esquema ilegal na Indonésia e esteve preso num calabouço
Ver artigo

Facto é que Bruno nomeou Rita na gala de domingo, 26, mas escolheu Letícia em vez de António — o que, na opinião de João Ligeiro, que entretanto se juntou à conversa, foi para não ser tão "escandaloso". "Estou 'bué chateada'. Nomeei o Lourenço e a Joana por causa daquele otário", explicou Rita, que se manteve fiel ao colega e não o nomeou.

"Ele nunca pensou que ficava com uma inimiga na casa", disse ainda Rita, que também afirmou que o seu jogo, a partir de agora, vai ser ignorar Bruno — e prometeu nomeá-lo até sair do programa. "Ele para mim, é um zero à esquerda. No jogo é lixo, zero. Levou uma cruz. Ele é manipulador, jogador, falso e não vale nada", disse às colegas.

Para a concorrente, apesar de Bruno não estar nomeado, devia ser  este a abandonar o jogo no próximo domingo. "Ele só não foi à chapa porque foi lá [carregou no botão de pânico]. (...) Na outra semana esquece-se que já não tem o botão da sorte e com as atitudes dele, olha, vai corrido a nomeações."

Big Brother 2021

Arrependida de ter confiado no colega, Rita explicou que, no final da gala, Bruno deu a entender que continuavam com tréguas. "Ele fala muito de valores, mas ele não tem valores. Mas olha, digo-te, ainda bem que foi agora, porque abriu-me os olhos. Não posso confiar nele em nada."

Rita acrescentou também que o que a magoou foi a atitude e não o voto, em concreto, e ressalva que o colega não olha a meios para atingir os fins. "Achou que ia ter show comigo, enganou-se."

Rita Santos e António Bravo estiveram na roulotte na primeira semana do reality show da TVI e, quando saíram, elegeram Bruno d'Almeida para ficar na caravana.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.